Portal IFNMG - Abertas inscrições para o Curso de Capacitação em Análise Multivariada de Dados em Ciências Sociais Aplicadas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 18 de Janeiro de 2024, 13h36 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2024, 13h37

Estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação em Análise Multivariada de Dados em Ciências Sociais Aplicadas, ofertado pelo Departamento de Administração da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) aos alunos dos Cursos Superiores do Campus Teófilo Otoni do IFNMG e demais interessados.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio deste Formulário Eletrônico. A seleção dos candidatos será por ordem de inscrição. Completado o número de vagas ofertadas, 20, os excedentes constarão em lista de espera, podendo ser chamados para a próxima oferta do Curso.

O Curso de Extensão tem como proposta fornecer uma compreensão das análises multivariadas e suas aplicações na estatística e pesquisa em ciências sociais aplicadas. As aulas ocorrerão no Lab. Maket, às sextas-feiras, das 19h às 22h, iniciadas no dia 22 de março de 2024. Aos alunos concluintes, haverá emissão de certificado de 30 horas.

Link Inscrição: Aqui!!

Dúvidas e informações podem ser dirimidas por meio dos contatos (33) 3529-2774 ou (33)9 9132-3581 (WhatsApp).