Portal IFNMG - Informe: atendimento setoriais durante a greve no IFNMG Campus Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 22h50 | Última atualização em Quinta, 02 de Maio de 2024, 12h32

Em assembleia-geral, convocada pelo SINASEFE Seção Sindical Norte de Minas no dia 28 de Março de 2024, deliberou-se pela deflagração do movimento grevista por tempo indeterminado, 8com início no próximo dia 08 de abril de 2024. Desta forma, informamos que os calendários letivos, escolar e acadêmico, ficam suspensos a partir da referida data (08/04/2024)

PDF - Wikipedia Suspensão dos calendários letivos de 2024

O IFNMG Campus Teófilo Otoni informa à sua comunidade escolar e acadêmica, a dinâmica de funcionamento dos setores:

Núcleo de comunicaçãoAtividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor. Contato por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Núcleo pedagógico:Atividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor.  Contato por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . As assinaturas para requerimento para histórico e diploma, devem ser solicitadas por e-mail e serão assinadas via govbr.

Coordenação de Registros Escolares (CRE)Funcionamento por meio de agendamento, atendimento presencial das 9h às 12h e 13h às 16h as terças e quarta-feira. Contato por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA)Funcionamento por meio de agendamento, atendimento presencial das 9h às 12h e 13h às 16h as terças e quarta-feira. Contato por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Núcleo de BibliotecaAtividades regulares de atendimento suspensas.

Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE)Atividades regulares de atendimento aos estudantes suspensas, salvo demandas essenciais. Faça seu agendamento pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pois haverá atendimento presencial na quarta-feira, das 09h as 14h para sanar dúvidas relativas:referentes ao Edital do Programa Restaurante Estudantil e Programa de Assistência e Apoio ao Estudante. Obs: As solicitações de "Nada consta" serão respondidas via e-mail.

Coordenação de Extensão (CEXT)/ EstágioAtividades regulares de atendimento suspensas, salvo as demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor. Contanto por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Atendimento presencial quarta-feira, de 09h às 16h, somente para:Orientações sobre a matrícula do estágio; Cadastramento de novos estágios para os discentes do 3° ano de Agropecuária e que integralizaram a carga horária do curso e os discentes dos cursos superiores (noturno); Finalização dos estágios que estão em andamento; Esclarecimentos quanto aos possíveis editais da extensão, quando divulgados. Todas as outras demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor serão tratadas via e-mail oficial.

Gabinete: Em breve divulgação de atendimento do setor

Departamento de Ensino (DE): Atividades regulares de atendimento aos docentes, discentes e pais. Para marcar atendimento presencial via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou contanto por telefone: (32) 98413-5244

Coordenadoria de Ensino (CE): Em breve divulgação de atendimento do setor

Coordenadoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (CPPI)Em breve divulgação de atendimento do setor