Portal IFNMG - Inscrições abertas para vagas remanescentes para os interessados em atuar no Programa de Qualificação Social e Profissional em Economia Popular e Solidária. Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2024, 14h53 | Última atualização em Segunda, 06 de Maio de 2024, 16h03

A partir desta quarta-feira, 08 de maio, até o dia 15 de maio, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando à seleção e cadastro de reserva remanescentes de bolsistas para os cargos de Supervisão de Curso e Educador Infantil. Essas vagas são para atuação no IPÊ - Programa de Qualificação Social e Profissional em Economia Popular e Solidária, abrangendo os Institutos Federais das Regiões Centro-oeste, Sudeste e Sul, com oferta no Campus Teófilo Otoni do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – IFNMG.

O IPÊ tem como objetivo principal oferecer qualificação social e profissional para empreendedores em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica, em consonância com a política de economia popular e solidária. O foco é no acesso e na permanência em ocupações demandadas pelo setor produtivo local e/ou relacionadas à vocação econômica do território. Essa iniciativa contribui significativamente para a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.

Para se candidatar aos cargos de Supervisor(a) de Curso, é necessário ser servidor ativo do quadro permanente do IFNMG. Para o cargo de Educador(a) Infantil, é permitida a inscrição de profissionais externos à instituição, desde que atendam às qualificações exigidas para a execução das atividades. As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponível aqui [https://forms.gle/dQrmtQp5PaQhawfh7], no período de 08 de maio (a partir das 08:00) a 15 de maio de 2024 (até as 18:00).

... Retificação edital

... Leia o Edital

Word Vector Logo - Download Free SVG Icon | Worldvectorlogo Anexo I - Ficha de inscrição

Word Vector Logo - Download Free SVG Icon | Worldvectorlogo Anexo II - Declaração de compatibilidade de horários e ciência de atribuições