2° chamada do 1° Processo Seletivo 2013 do SISU
O Diretor-Geral Substituto do IFNMG Campus Januária, no uso de suas atribuições legais e, em acolhimento as solicitações exaradas pela Comunidade Escolar, RESOLVE:
I - Abrir o prazo para recebimento da documentação comprobatória declarada no ato da inscrição, para os classificados na segunda chamada do SISU/2013, conforme se segue:
1. A documentação comprobatória da condição declarada na inscrição, conforme Lei n° 12.711/2012, especificados no Termo de Adesão 1° edição de 2013, publicado no endereço eletrônico http://www.ifnmg.edu.br/sisu/3574-sistema-de-selecao-unificada-sisu-1-2013, deverá ser entregue no setor de Protocolo deste Instituto Federal, Campus Januária, até a data de 05 de fevereiro de 2013, no horário das 07:30 as 10:30 horas e das 13:30 as 16:30 em envelope lacrado, endereçado à Comissão de Análise de Documentos para Reserva de Vagas/SISU, e identificado com o nome completo do candidato e do curso pretendido.
2. O resultado da avaliação documental será publicado no dia 06 de fevereiro de 2013 no endereço eletrônico http://www.ifnmg.edu.br
3. Caso haja recurso, este deverá ser protocolado no mesmo local até o dia 07 de fevereiro de 2013 no horário das 07:30 as 10:30 e de 13:30 as 16:30 horas, impreterivelmente.
4. Ficam inalterados os demais itens referentes ao SISU, inclusive os prazos por ele definidos, sendo obrigatória a entrega dos documentos referentes à matrícula nos dias 01, 04 e 05 de fevereiro de 2013 na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus Januária no horário das 07:30 às 16:30 horas, independentemente do resultado da Comissão de Análise de Documentos para Reserva de Vagas/SISU referentes a reserva de vagas (Lei 12.711/2012).
5. A Coordenação de Registros Acadêmicos efetivará a matrícula dos candidatos que apresentaram a documentação no prazo já definido pelo SISU/MEC e tiveram sua análise documental deferida pela Comissão de Análise de Documentos para Reserva de Vagas/SISU.
6. É de total responsabilidade do candidato a observância do resultado da Comissão de Análise de Documentos para Reserva de Vagas/SISU e protocolo do recurso nos dias e horários indicados nesta nota, se for o caso.
7. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos.
Antônio Carlos de Macedo Carneiro
Diretor-Geral Substituto do IFNMG Campus Januária
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