Portal IFNMG - ATENÇÃO Alunos diplomados no curso Técnico em Agropecuária pelo IFNMG - Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 05 de Março de 2013, 15h10 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2013, 15h10

O Curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio do IFNMG - Campus Januária foi recadastrado no conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais - CREA-MG, conforme decisão da Câmara Especializada de Agronomia/CREA/MG nº919.

Assim, os alunos diplomados no referido curso poderão solicitar o registro mediante apresentação da documentação relacionada no site www.crea-mg.org.br.