Portal IFNMG - Oportunidade de Estágio Remunerado Ir direto para menu de acessibilidade.

Oportunidade de Estágio Remunerado

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2013, 07h51 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2013, 07h55

Concedente do Estágio: Instituto Pauline Reichstul

Duração do Estágio: Tempo Indeterminado

Exigências: Comprovante de matrícula em escola de nível Superior (preferência por estudantes de administração ou ciências contábeis; estudantes de cursos nas áreas de Humanas, Agrárias ou Exatas); conhecimento AVANÇADO em informática (editor de textos, planilhas e navegação na internet, configurações de rede, etc); habilidade em comunicação; bom relacionamento com pessoas, grupos, comunidades; disponibilidade de tempo.

Nº de Vagas: 01

Regime de Estágio: O regime do estágio será de 30 (trinta) horas semanais, no período da tarde (12:00h às 18:00h)

Contrato: Tempo Indeterminado

Local de trabalho: Escritório regional do Instituto Pauline Reichstul localizado no município de Januária, na Travessa Mestre Quinca, n° 97, Centro(ao lado do posto de gasolina desativado Claudionor).

Remuneração: Será especificada no momento da entrevista.

Prazo limite para recebimento de currículos: 08/03/2013

Mais informações E Procedimentos para inscrição: Consultar edital anexo.