Portal IFNMG - IFNMG - Campus Januária realizará sábado temático sobre Consciência Ambiental Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG - Campus Januária realizará sábado temático sobre Consciência Ambiental

Publicado: Quarta, 13 de Março de 2013, 09h59 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2013, 10h49

CONSCIÊNCIA AMBIENTAL - Imagem Site

No próximo sábado, 16 de março, será realizado o sábado temático "Consciência Ambiental: Sombra para todos!". Plantio de mudas pelo campus, palestra e reflexões são atividades planejadas para o sábado temático.

As atividades foram planejadas por uma equipe de professores do campus, juntamente com a coordenação geral de ensino técnico e coordenação geral de produção e apoio didático. Têm como objetivo contribuir para a formação de cidadãos conscientes a partir da reflexão sobre as questões ambientais e sobre o papel de cada um na determinação da qualidade ambiental.

As atividades são direcionadas aos alunos dos cursos técnicos, mas estendemos o convite aos alunos dos cursos superiores, FIC e servidores do campus.

> Baixe aqui o cartaz.