Portal IFNMG - Campus estabelece parcerias para construção da ciclovia Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus estabelece parcerias para construção da ciclovia

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2013, 07h51 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2013, 09h15

reuniao ciclovia

Na manhã de 08 de Abril, no IFNMG - Campus Januária, reuniram-se o Diretor-Geral, Professor Cláudio Mont'Alvão, o Prefeito de Januária, Manoel Jorge, o Deputado Federal, Padre João, servidores do Campus Januária, estudantes representantes dos DA's dos vários cursos do Campus, Presidente do DCE, representante da comunidade de Bom Jardim e Secretários Municipais.

O objetivo principal do encontro foi discutir a possibilidade da construção de uma Ciclovia ligando o Instituto Federal - Campus Januária à cidade de Januária, um percurso por onde circulam mais de 5 mil pessoas diariamente.

A reunião foi muito proveitosa e tanto o Deputado quanto o Prefeito estão sensibilizados para a necessidade urgente da ciclovia, e comprometeram enviar esforços para a construção da mesma no menor espaço de tempo.

Para encaminhamentos, a prefeitura municipal se disponibilizou a elaborar o projeto e o deputado, a partir do projeto, buscar recursos para a realizaçõ da obra.

O deputado parabenizou a parceria entre a prefeitura e o Campus Januária e registrou que pode avaliar a presença da instituição na comunidade local a partir das audiências realizadas no dia anterior, indicativo de uma importante abertura da instituição.