Portal IFNMG - PIBIC Institucional: processo seletivo de 2013 para concessão de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2013, 14h36 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2013, 14h59

logo PIBIC

O Diretor-Geral do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio da Diretoria de Pesquisa, Pós graduação e Inovação, e no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2013 para concessão de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (BIC), no âmbito do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica – PIBIC/Institucional, e seleção de estudantes para atuação em Iniciação Científica e Tecnológica Voluntária (ICV), no âmbito do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica Voluntária.

pdf.gif - 1.03 KB Edital nº 50 de 2013(248kb)

pdf.gif - 1.03 KB Portaria nº 57 de 2013(174kb)