Portal IFNMG - Treinamentos Esportivos Ir direto para menu de acessibilidade.

Treinamentos Esportivos

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2013, 14h13 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2013, 14h13

GRADE DE HORÁRIOS

O Campus Januária, por meio dos professores de Educação Física, está oferecendo Treinamentos Esportivos para alunos(as) de todos os cursos em diversas modalidades como: Futsal, Voleibol, Handebol, Futebol de Campo, Basquetebol, Natação e Atletismo.

O objetivo dos treinamentos é selecionar os(as) atletas para comporem os times com a finalidade de representar o Campus nos Jogos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (JIFENMG), a ser realizado em setembro deste ano.

Atenção: modalidades individuais (Natação, Atletismo, Xadrez e Tênis de Mesa), ver dias e horários com os professores de Educação Física.