Portal IFNMG - IFNMG - Câmpus Januária realiza solenidade de Formatura de Cursos Técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG - Câmpus Januária realiza solenidade de Formatura de Cursos Técnicos

Publicado: Sexta, 11 de Julho de 2014, 13h30 | Última atualização em Sexta, 11 de Julho de 2014, 15h07

formatura-foto-2

 

Em grande estilo, com um enorme astral e um sentimento de dever cumprido por parte dos formandos, foi realizada no dia 10 de julho, no anfiteatro do IFNMG-CÂMPUS JANUÁRIA a solenidade de formatura dos cursos técnicos de Enfermagem, Informática e Meio ambiente. A solenidade contou com a presença Diretor Geral Prof. Cláudio Montalvão, João Mendes dos Santos, representante da Superintendência Regional de Ensino de Januária, Diretores , Coordenadores , servidores do IFNMG-CÂMPUS JANUÁRIA, amigos e familiares dos formandos.

formatura-foto-1

formatura-foto-3

Durante a solenidade os formandos fizeram juramento firmando o compromisso ético profissional que a formação lhes confere. No discurso, a aluna de enfermagem Maria Natália agradeceu a todos do IFNMG-CÂMPUS JANUÁRIA, em especial os professores, falou das dificuldades e enfatizou tudo que aprenderam durante o curso, agradeceu a todos que diretamente participaram dessa conquista.

 Álbum de fotos

 Vídeo

Parabéns aos formandos por essa cosquista. O IFNMG continuará de portas abertas para recebê-los para continuarem aprimorando seus conhecimentos profissionais.

 

Fim do conteúdo da página