Portal IFNMG - Alunos da EAD/Câmpus Januária marcam presença no FEAD Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos da EAD/Câmpus Januária marcam presença no FEAD

Publicado: Quarta, 10 de Dezembro de 2014, 09h13 | Última atualização em Quarta, 10 de Dezembro de 2014, 09h14

i fead

Em 06 de dezembro de 2014, centenas de alunos, tutores, professores e coordenadores da EAD-IFNMG participaram do I FEAD (Fórum de Educação à Distância). O evento aconteceu durante todo o sábado, com a presença do professor Carlos Miranda, que fez a abertura do fórum no prédio da AMANS cantando muita música boa. Na sequência, após a fala das autoridades do IFNMG, o público foi incitado a refletir sobre o mundo do trabalho e as exigências profissionais, com olhar para a Educação. Nesse momento, esteve com a palavra a palestrante e professora do IFNMG, Maria Aparecida Colares, aborandando questões inerentes à “Educação, Tecnologia e o Mundo do Trabalho. A manhã findou-se com apresentações de trabalhos resultantes de pesquisas acadêmicas, relatos de experiências e visitas técnicas, além da apresentação de um projeto de robótica. Cerca de 40 alunos do polo EaD-Câmpus Januária, estiveram presentes e participaram, além da apresentação de baners no matutino, de minicursos e visitas técnicas que aconteceram no  vespertino no Câmpus Montes Claros e unidades parceiras.