Portal IFNMG - Convite aos pais dos alunos do Ensino Técnico Ir direto para menu de acessibilidade.

Convite aos pais dos alunos do Ensino Técnico

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2015, 07h25 | Última atualização em Terça, 28 de Abril de 2015, 10h08

Nesta quinta feira (19 de março/2015), às 18h30min, realizaremos a eleição dos pais de alunos que representarão o ensino técnico no Conselho Gestor do Câmpus Januária e no colegiado do Ensino Técnico.

Tratam-se de duas instâncias democráticas que exercem um papel muito importante nas tomadas de decisão no âmbito do Câmpus Januária e do Departamento de Ensino Técnico.

Nas reuniões realizadas na última semana tivemos a candidatura de seis pais/mães. Agora chegou a vez de votar! Cada aluno do ensino técnico (integrado, subsequente ou concomitante) corresponderá a um voto (do pai ou da mãe)

Contamos com a sua presença nesta quinta feira. (Tragam documento pessoal).

CANDIDATOS(AS)

- Gilvan Batista Moura