Portal IFNMG - Colação de Grau movimenta o IFNMG Câmpus Januária na noite de quinta-feira Ir direto para menu de acessibilidade.

Colação de Grau movimenta o IFNMG Câmpus Januária na noite de quinta-feira

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2015, 10h59 | Última atualização em Terça, 28 de Abril de 2015, 10h08

cg 2

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante".

(Augusto Branco)

A noite da última quinta-feira foi bastante movimentada no Câmpus Januária por familiares, amigos, professores e, principalmente, pela presença contagiante dos nossos acadêmicos que eufóricos esperavam o momento da culminância de mais uma etapa vencida nos degraus do conhecimento.

cg 1

A energia e vibração dos formandos eram sentidas por todos os presentes que vieram festejar, com alegria, o desfecho de vários anos de dedicação, restrições e, sobretudo, entrega a um mundo de descobertas no confronto com o conhecimento cultural, científico e tecnológico. A noite de gala dos nossos heróis do conhecimento foi recheado com todo o requinte que o momento demandou, com direito a até pedido de casamento, por um casal de formando.

cg 4

A solenidade foi presidida pelo Magnífico Reitor, Prof. José Ricardo, que compôs a mesa juntamente com o Diretor-Geral, prof. Cláudio Mont'Alvão, a Diretora de Ensino, profª Ivy Daniela, o Coordenador do Ensino Superior, prof. Luiz Carlos, o Coordenador de Registros Acadêmicos, Edilson Magalhães e também a Diretora-Geral do Câmpus Salinas, profª Maria Araci, que veio prestigiar o evento.

No seu discurso o Diretor-Geral parabenizou a todos e externou o contentamento de participar deste momento na vida dos estudantes, cujo início anuncia o advento de mais uma etapa em suas vidas. " O momento de formatura é o resultado da persistência em alcançar com êxito os seus ideais, vocês, com certeza, fazem parte dos que lutam pelos seus sonhos, pois estão realizando o sonho de obter um diploma de curso superior", salientou o diretor.

O Reitor, por sua vez, elogiou o Câmpus Januária, referindo à educação de qualidade ofertada pela instituição e manifestou a satisfação em participar de uma cerimônia de tamanha importância na vida dos estudantes.

cg 3

Importante destacar que colaram grau, alunos formandos de todos os cursos superiores ofertados pela instituição, sendo: Administração, Agronomia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Ciência Biológicas, Física, Matemática e Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

O IFNMG Câmpus Januária parabeniza a todos os acadêmicas por mais essa conquista.

Confira mais fotos aqui.