Portal IFNMG - Dia das Mães foi comemorado pelo Câmpus Januária à beira do Velho Chico Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Dia das Mães foi comemorado pelo Câmpus Januária à beira do Velho Chico

Publicado: Terça, 26 de Maio de 2015, 16h10 | Última atualização em Terça, 26 de Maio de 2015, 16h24

Com o objetivo de promover momentos de confraternização e maior aproximação entre os servidores, o Dia das Mães, que já tinha sido lembrado com uma singela homenagem (Doce de Mãe ) pelo Câmpus Januária em parceria com o SINASEFE, no primeiro dia útil que sucedeu à data, foi, mais uma vez, comemorado no último sábado, 23/05, com um delicioso almoço nas Moradeiras, à beira do Velho Chico.

fotoconfratmãe01

O evento foi extensivo não apenas às mães, mas também a todos os servidores e familiares que, em contanto com a linda paisagem que o nosso rio proporciona, aproveitaram o momento para esquecer um pouco a rotina laboriosa do cotidiano e ganhar um novo fôlego, num agradável "bate-papo" com os amigos.

 fotoconfratmãe02

Importante ressaltar que estes momento são necessários, uma vez que nos fazem perceber que é possível, sim, a conciliação de trabalho, diversão, harmonia e interação entre servidores.

fotoconfratmãe05

Para prestigiar o evento, estiveram presentes o prof. Cláudio Mont' Alvão (Diretor-Geral), membros da equipe gestora e o prof. José Ricardo (Reitor).

 

Parabéns, aos organizadores e ao Câmpus Januária, as mães agradecem as homenagens carinhosas!

 

Fim do conteúdo da página