Portal IFNMG - Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP 2015) Ir direto para menu de acessibilidade.

Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP 2015)

Publicado: Quinta, 28 de Maio de 2015, 09h04 | Última atualização em Quinta, 28 de Maio de 2015, 09h19

olimpiadas

A OBFEP visa a valorização da escola pública, a melhoria do ensino e estudo das ciências, propiciando ao estudante uma forma de avaliar sua aptidão e seu interesse pela Ciência, em geral, e pela Física em particular.

A OBFEP de um ponto de vista mais geral se insere no conjunto de ações que buscam o sucesso e a permanência do estudante na escola e o desenvolvimento de práticas educativas que envolvam o maior número possível de estudantes.

Os alunos dos cursos técnicos integrados do Campus Januária, poderão participar. Foram disponibilizadas 70 vagas para cada série.

Alunos com necessidades especiais devem informar sobre suas necessidades ao coordenador local da olimpíada, Professor Edinei Canuto Paiva, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

E você, professor de física, ainda pode inscrever sua escola até dia 31 de maio de 2015.

Maiores informações acesse o link: http://www.sbfisica.org.br/~obfep/obfep2015bemvindo/