Portal IFNMG - Direção-Geral parabeniza alunos/atletas e servidores pela participação no JIFENMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 29 de Maio de 2015, 10h20 | Última atualização em Sexta, 29 de Maio de 2015, 10h52

fotojifenmg05

O Diretor-Geral do IFNMG Câmpus Januária, prof. Cláudio Mont' Alvão, parabeniza a todos os alunos/atletas pela representação do  Câmpus Januária no JIFENMG/2015. A Direção parabeniza, ainda, os docentes e técnico-administrativos, os quais não mediram esforços na preparação e acompanhamento dos estudantes.

fotojifenmg03

O Câmpus Januária teve uma brilhante participação no evento, emplacando um total de 11 medalhas de ouro, 5 de prata e 9 de bronze. O JIFENMG/2015 foi realizado nos   dias 18 a 22 de maio/2015 no Câmpus Salinas, na sua 2ª edição. O Câmpus Januária marcou presença no evento, contando com uma delegação de 80 componentes, sendo 74 alunos e 6 servidores.

fotojifenmg04

Os alunos/atletas do Câmpus Januária que obtiveram a primeira colocação em suas modalidades (Atletismo: 100 e 200m - 400 e 800m – 3.000m – Salto em altura; Natação: revezamento 4 x 50m; Futsal feminino; Xadrez e Tênis de mesa feminino) garantiram a vaga e irão representar o IFNMG na etapa regional dos jogos dos Institutos Federais, que acontecerá na primeira quinzena de agosto, no Instituto Federal Fluminense, na cidade de Campos dos Goytacazes-RJ.

fotojifenmg02