Portal IFNMG - Serviços de lanchonete do IFNMG Câmpus Januária está sob nova administração Ir direto para menu de acessibilidade.

Serviços de lanchonete do IFNMG Câmpus Januária está sob nova administração

Publicado: Sexta, 07 de Agosto de 2015, 16h18 | Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2015, 16h18

cantina

Com o intuito de oferecer lanches para os estudantes com um menor preço sem prejudicar a qualidade dos produtos, o IFNMG Câmpus Januária, após realizar processo licitatório na modalidade: Pregão Presencial, do tipo menor preço, cujo edital foi publicado no site do IFNMG e no Diário Oficial da União - (DOU) no dia 09/07/2015, celebrou contrato n° 051/2015 com a empresa, AMANDA GONÇALVES PEREIRA, para locação da sua infraestrutura no espaço de convivência do Câmpus. O objeto do contrato foi a cessão do referido espaço, conforme as condições do edital para a exploração do serviço de Lanchonete que se compõe de Ponto de venda integrado com cozinha; Pátio coberto (varanda); 02 Sanitários

Na Lanchonete, conforme acordado, deverão ser disponibilizados, no mínimo, os seguintes produtos: suco pronto natural (copos de 200 e 300 ml), refrigerante (lata de 350 ml), água mineral (200 ml sem gás e 500 ml com e sem gás), café, lanches por meio de atendimento direto no balcão, bolos (pedaço – mínimo de 100 g), pão de queijo, salgados assados (empadas, esfirras, pastéis, risoles, etc), salgados fritos (pastéis, coxinhas, quibes, enroladinhos, etc), salada de frutas, sanduíches naturais, torta de frango, tortas doces, leite, café, café com leite. Poderão ser oferecidos sorvetes industrializados, devendo eles ser vendidos em embalagens individuais.

A critério da contratada, o espaço poderá ser utilizado também como restaurante, podendo ser fornecidas refeições em embalagens térmicas, tipo marmitex; fornecimento de porções de sobremesa, entre outros.

Um dos requisitos do edital é que todos os preços praticados nos produtos não podem exceder os preços praticados no comércio local de Januária, inviabilizando o consumo pelo aluno.

Outra condição é que os preços da cesta de produtos ofertados pelo licitante, não poderão ser alterados sem prévia aprovação do IFNMG. A aprovação para alteração dos preços dependerá de pesquisa de preços feita pelo IFNMG para apurar a real elevação dos preços do produto no mercado de Januária. Os preços deverão ser informados em tabela de preços fixada em local bem visível. A cada seis meses os preços poderão ser revistos a pedido da empresa interessada, devendo ser realizada pesquisa de mercado pelo IFNMG – Câmpus Januária que demonstre efetivamente os aumentos de preços no mercado local.

O prazo de vigência do Contrato é de 12 (doze) meses, contados a partir de 03/08/2015, prorrogável por iguais e sucessivos períodos até o limite de 60 (sessenta) meses, desde que haja autorização formal da autoridade competente e observados os seguintes requisitos: I – O atendimento aos usuários tenha sido prestado satisfatoriamente, inclusive quanto aos preços dos produtos; II - O valor da retribuição financeira permaneça economicamente vantajoso para a Administração; e III – Ambas as partes tenham interesse na prorrogação.

Para maior conforto e bem estar aos nossos alunos, o Câmpus Januária tem um projeto de ampliação da Lanchonete até 2016.

Confira aqui a tabela dos preços vigentes.