Portal IFNMG - Acadêmico do curso de Agronomia apresenta trabalho na 52º SBZ Ir direto para menu de acessibilidade.

Acadêmico do curso de Agronomia apresenta trabalho na 52º SBZ

Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2015, 10h02 | Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2015, 10h02

20150721 165927

Nos dias 20 a 23 de julho, o aluno Hebert Fernandes de Brito, do 8º Período do curso de Agronomia, do IFNMG Câmpus Januária, apresentou trabalho em forma de pôster, na 52º Reunião da Sociedade Brasileira de Zootecnia - SBZ, com o tema : Atualização dos valores de balanço eletrolítico para galinhas poedeiras, sobre o desempenho da qualidade do ovo.

O evento foi voltado para estudantes e pesquisadores das áreas de Zootecnia, Medicina Veterinária e Agronomia, tendo como objetivo a Seleção trabalhos para publicação, com vistas a dar visibilidade a novas pesquisas nessa áreas, tendo como critério para seleção dos candidatos, apenas a submissão do trabalho dentro da temática, Avicultura e Suinocultura, além da observação do prazo .

O aluno teve o apoio do Professor Coordenador, Wagner Azis de Araújo do Câmpus Januária, sendo que a instituição arcou com Auxílio viagem, que incluía hospedagem.

Para o acadêmico Hebert, o evento foi de grande importância na sua formação acadêmica, uma vez que contribuiu para ampliar-lhe o conhecimento, da mesma forma que lhe proporcionou maior envolvimento com outros trabalhos voltados para a área da pesquisa, tendo em vista os diversos temas abordado.