Portal IFNMG - Servidoras do IFNMG-Campus Diamantina participam do 1º Encontro Regional Sudeste 2017 - FONAPRACE Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Servidoras do IFNMG-Campus Diamantina participam do 1º Encontro Regional Sudeste 2017 - FONAPRACE

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 12h07 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 12h07
imagem sem descrição.

A servidora do IFNMG-Campus Diamantina, Narjara Fonseca, se apresentou hoje no 1º Encontro Regional Sudeste 2017 - FONAPRACE, promovido pela UFVJM, cujo tema é Assistência Estudantil em Tempos de Incertezas: Desafios e Estratégias.

A performance de Narjara, que também é aluna do curso FIC Corpo, Arte e Empoderamento Feminino, aconteceu como parte da abertura do evento no Teatro Santa Izabel e contou com a participação de servidores da Assistência Estudantil, alunos, Assistentes Sociais, Psicólogos. Inclusive, o IFNMG participu enviando ainda a nossa Assistente Social, Shirley Gomes Oliveira, e a Pedagoga, Adeizete Gomes Silveira, e, ainda, servidoras ligadas à Assistência Estudantil da reitoria e do campus Montes Claros, do IFNMG.

O evento, entre outros objetivos, visa formular políticas e diretrizes básicas que permitam a articulação e o fornecimento das ações comuns na área de assuntos comunitários e estudantis, em nível regional e nacional.

Fim do conteúdo da página