Portal IFNMG - Lançado o Edital Nº 10/2017 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 19h53 | Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2017, 20h23
imagem sem descrição.

EDITAL Nº. 10 / 2017 – IFNMG – Campus Diamantina

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR (PIBIC-JR) E PARA O ENSINO MÉDIO (PIBIC-EM) – IFNMG/FAPEMIG/CNPq

O Diretor Geral do Campus Diamantina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio da Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus, e no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2017, para concessão de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (IC-Jr) e Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (BIC-EM), concedidas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - FAPEMIG, pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

As inscrições podem ser feitas pelos coordenadores dos projetos do dia 07 de Julho ao dia 07 de Agosto de 2017 no horário de funcionamento normal do setor de protocolo do IFNMG Campus Diamantina.

Acesse o edital completo e seus anexos aqui.