Portal IFNMG - Reitor e equipe gestora do IFNMG visita campus Diamantina Ir direto para menu de acessibilidade.

Reitor e equipe gestora do IFNMG visita campus Diamantina

Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 09h11 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 09h13
imagem sem descrição.

Equipe de gestores da reitoria do IFNMG visita o Campus Diamantina na manhã do dia 12 de Julho de 2017. O encontro aconteceu no auditório do IFNMG Campus Diamantina e contou com servidores do campus, e da reitoria o Reitor Prof. José Ricardo Martins da Silva, Alisson Magalhães Castro (Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional), Wallas Siqueira Jardim (Diretoria de Ensino do IFNMG), Prof. Rafael Gonçalves (Diretor de Gestão de Pessoas do IFNMG).
O reitor José Ricardo demonstrou esperança diante do momento de dificuldades, e ressaltou a importância dos Institutos Federais para a região e para o país, reforçando a necessidade de os servidores trabalharem cada vez mais próximos e motivados, principalmente neste momento de crise.
O Diretor Geral do Campus Diamantina, Professor Júnio Jáber, enfatizou a importância da instituição nesse contexto de mudanças, em que o diálogo e o conhecimento acumulado possuem papel fundamental, no intuito de dar um melhor retorno à comunidade.
A conversa entre os servidores e gestores mostrou, para além das ideologias políticas, que o diálogo é a estratégia mais correta para aperfeiçoar a educação que ansiamos oferecer no campus Diamantina, que conta com uma gestão exercida de forma participativa, melhor maneira de conduzir um ensino de qualidade, oferecendo cada vez mais oportunidades aos estudantes que querem verdadeiramente construir sua formação profissional.