Portal IFNMG - Campus Diamantina convida para 1ª FECEAD – IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Diamantina convida para 1ª FECEAD – IFNMG

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 20h45 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2017, 10h03
imagem sem descrição.

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG Campus Diamantina, através da sua Diretoria Geral, da Diretoria de Ensino e da Coordenação de Ensino à Distância, tem o prazer de convidar você para a 1ª FECEAD – IFNMG (Feira do Centro de Referência em Educação à distância e Projetos Especiais do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais).

Trata-se de uma proposta para fechamento do último módulo de todos os cursos da Rede e-Tec da oferta 2015/2017 oferecidos no polo, que será realizada no dia 29 de agosto de 2017.

Além das apresentações dos discentes, os participantes também poderão assistir algumas apresentações culturais, assim como uma palestra motivacional.

A sua presença muito nos honrará!

Júnio Jáber
Diretor Geral – IFNMG Campus Diamantina