Portal IFNMG - Mais uma formatura de curso FIC no campus Diamantina Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Mais uma formatura de curso FIC no campus Diamantina

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 14h01 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2017, 07h23
imagem sem descrição.

No dia 30 de Agosto ocorreu mais uma formatura de curso FIC no campus Diamantina. No total foram 25 formandos nos cursos de Introdução à Informática. O curso teve carga horária de 160 horas e iniciou suas atividades no mês de março, durando cerca de 5 meses. As aulas práticas do curso de Introdução à Informática foram realizadas no laboratório de informática do Campus Diamantina.

Participaram da solenidade de entrega de certificados o Coordenador de Extensão, Paulo Giovane Aparecido Lemos, a Diretora de Ensino, Dayse Lúcide Silva Santos, a Coordenadora do FIC, Maria Alice Leite, e os professores do curso técnico em Informática Alyson Trindade e Alexandre Freitas, que também ministraram o curso, além de servidores e convidados.

Entre os diversos depoimentos escritos pelos formandos, destaca-se a fala de um deles ao dizer que "conhecer a respeito desta máquina (computador) e suas ferramentas têm facilitado muito as atividades do dia a dia, o que tem me tornado uma concorrente no mercado de trabalho".

O Instituto Federal do Norte de Minas – Campus Diamantina agradece a presença de todos e deseja sucesso a todos os formandos!

Fim do conteúdo da página