Portal IFNMG - Servidores do IFNMG Campus Diamantina participaram nesta semana do IV SEPTI Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Servidores do IFNMG Campus Diamantina participaram nesta semana do IV SEPTI

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 13h14 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 09h05
imagem sem descrição.

Servidores do IFNMG Campus Diamantina participaram nesta semana do IV SEPTI - Seminário de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva do IFNMG, promovido pelo Campus Montes Claros, no dia 17 e 18 de Outubro.
Na foto, a professora do curso técnico de Teatro, Mariana Emiliano, e o servidor Flávio Nascimento atuando como intérprete de Libras durante o evento, onde representou o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas do Campus (NAPNE) e os Intérpretes de Libras dos campi.
A professora Mariana também participou de uma mesa redonda onde discutiu-se temas voltados para as Práticas Pedagógicas diferenciadas na Educação Indígena e Negritude.
A Assistente Social do IFNMG Campus Diamantina, Shirley Oliveira, também participou do evento e afirmou a importância de eventos como este para "aprimorar os conhecimentos e criar a possibilidade de interação entre os profissionais da área e favorecer o acesso a novas informações, contribuindo assim no exercício profissional".
O evento contou com palestras, encontros e mesas redondas para discutir desafios e estratégias das políticas de inclusão. Entre os participantes, além de servidores do Instituto Federal, estiveram presentes pessoas da comunidade com necessidades especiais e educandos que trabalham e estudam na área de inclusão e diversidade.

Fim do conteúdo da página