Portal IFNMG - Professora do campus Diamantina apresenta trabalho em Congresso Internacional Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Professora do campus Diamantina apresenta trabalho em Congresso Internacional

Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 10h29 | Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 10h29

No mês de outubro, a professora Elizabeth Moreira Gomes do IFNMG campus Diamantina participou do IX CIRS (Conferência Internacional sobre Representações Sociais) que, este ano, ocorreu na UFRGS- Porto Alegre.

O evento contou com a presença de importantes pesquisadores nacionais e internacionais e a professora Elizabeth apresentou o trabalho intitulado: “Representações Sociais de Escrita de graduandos da Licenciatura em Educação do Campo da UFVJM”, resultado de seu processo de doutoramento, terminado em 2018.

A professora também apresentou trabalho no VIII SIELP (Simpósio Internacional de Ensino de Língua Portuguesa) na UFU- (Universidade Federal de Uberlândia) com o título: “LITERARTES: Multiletramentos no ensino da Língua Portuguesa”. O artigo é resultado de um projeto desenvolvido no campus Araçuaí pela professora Beth (Campus Diamantina) em parceria com a professora Lillian Melo (Campus Araçuaí).

Fim do conteúdo da página