Portal IFNMG - Projeto de Ensino “IFShazam” realiza atividade com alunos do campus Diamantina Ir direto para menu de acessibilidade.

Projeto de Ensino “IFShazam” realiza atividade com alunos do campus Diamantina

Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2019, 09h30 | Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2019, 09h30

Dando continuidade ao Projeto “IFShazam”- que busca desenvolver/ampliar a fruição pela leitura, na comunidade discente do Campus Diamantina, ocorreu, no dia 13/11/2019, a “sessão pipoca” que busca apresentar obras literárias que se transformaram em filmes.
O projeto, iniciativa da Professora Juliana Rocha, trouxe o filme “O Auto da Compadecida”, baseado na obra homônima de Ariano Suassuna. “Foi um sucesso e principalmente foi muito divertido  e em 2020 teremos muitas outras apresentações”, afirmou a professora Juliana.

Parabéns à Professora Juliana e discentes organizadores.