Portal IFNMG - Ilustres visitantes da I Feira de Artes, Ciências e Tecnologia do IFNMG Campus Diamantina Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 08h39 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 12h07

I Feira de Artes, Ciências e Tecnologia do IFNMG Campus Diamantina,  realizada no último  mês outubro , recebeu os visitantes "mirins" da Escola Estadual Mata Machado.

Encantados com a visita nossos ilustres visitantes produziram textos, fizeram desenhos e, mais interessante, enviaram-nos suas produções.

O IFNMG campus Diamantina sente-se honrado com a presença de meninas e meninos tão inteligentes e agradece sua visita.

Deliciem-se com os desenhos das turmas “Tulipa e Beija Flor”.

Um show de criatividade. Parabéns às professoras e à Escola.

Os trabalhos foram enviados pela professora Adriana Fonseca Alves Souza, da turma Beija-Flor, e pela professora Jussay das Graças Silva Ribeiro, da turma Tulipa.