Editais Publicados
Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC): Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis
2024
Edital nº. 190/2024 | Adesão ao PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO SOCIAL E PROFISSIONAL EM ECONOMIA POPULAR
[27/03/2024] Edital nº. 282/2024 - Resultado Final da análise das propostas
[25/03/2024] Edital nº. 250/2024 - Resultado Preliminar da análise das propostas
13/03/2024] Edital nº. 190/2024 | Adesão ao Programa de Qualificação social e profissional em Economia Popular
13/03/2024] Anexo I - Modelo de Ofício de Encaminhamento da Proposta de Adesão
13/03/2024] Anexo II - Termo de Compromisso
13/03/2024] Anexo III - Modelo - Formulário para Interposição de Recurso Contra Resultado Preliminar
13/03/2024] Anexo IV - PPC de Referência - Agente de Desenvolvimento Cooperativista Solidário
13/03/2024] Anexo V - PPC de Referência - Gestão de Empreendimentos Econômicos Solidários
13/03/2024] Anexo VI - Estrutura Curricular
Edital nº. 131/2024 | Seleção simplificada de profissionais para atuarem como bolsistas no curso FIC de Agentes de Direitos Humanos da Pessoa Idosa no Programa Envelhecer nos Territórios: promovendo o direito de envelhecer a todas as pessoa no município de Almenara/MG
[[18/03/2024] Edital nº 218/2024 - Convocação de candidatos para entrega da documentação comprobatória
[15/03/2024] Edital nº 210/2024 - Homologação do resultado final
[13/03/2024] Edital nº 198/2024 - Resultado final
[07/03/2024] Edital nº 179/2024 - Resultado preliminar de análise curricular
[27/02/2024] Edital nº 154/2024 - Contendo alteração em destaque após retificação do Edital nº 152/2024
[27/02/2024] Edital nº 152/2024 - Resultados dos recursos quanto ao Edital nº 131/2024
[23/02/2024] Edital nº. 137/2024 | 1ª retificação do Edital nº. 131/2024nº. 131/2024
[22/02/2024] Edital nº. 131/2024 | Seleção simplificada de profissionais para atuarem como bolsistas no curso FIC de Agentes de Direitos Humanos da Pessoa Idosa no Programa Envelhecer nos Territórios: promovendo o direito de envelhecer a todas as pessoa no município de Almenara/MG
[22/02/2024] Anexos do Edital nº. 131/2024
Formulário de inscrição para bolsistas
(Inscrições entre 28/02/2024 e 05/03/2024)
[27/02/2024] Portaria nº 72/2024 - Designação de servidores para comissão responsável pelo acompanhamento, análise e julgamento das situações previstas e não previstas no Edital nº 131/2024
Edital nº 128/2024 | Chamada Pública nº 01/2024 (Proexc/IFNMG) - Cadastro de avaliadores de Projetos de Extensão do IFNMG e externos
[21/02/2024] Chamada pública para para cadastro de avaliadores de Projetos de Extensão do IFNMG e externospara cadastro de avaliadores de Projetos de Extensão do IFNMG e externos
[21/02/2024] Formulário de inscrição para cadastro de avaliadores
(Inscrições entre 23/02/2024 e 20/03/2024)
2023
- Editais Programa Mulheres Mil
[06/12/2023] Homologação do resultado final
[06/12/2023] Resultado final de análise documental
[06/12/2023] Edital n° 62/2023 - COMPILADO COM TODAS AS RETIFICAÇÕES
[04/12/2023] RESULTADO PRELIMINAR DE ANÁLISE DE DOCUMENTOS
[01/12/2023] 2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL - CRONOGRAMA
[27/11/2023] ANEXO IV - DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DE EXERCER ATIVIDADE COMO BOLSISTA
[27/11/2023] ANEXO III - FORMULÁRIO DE PONTUAÇÃO - RETIFICADO
[27/11/2023] ANEXO II - FORMULÁRIO DE RECURSO
[27/11/2023] 1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL
[24/11/2023] Link para Inscrições
[24/11/2023] Edital n° 62/2023 - Seleção Simplificada de Docentes
PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 12h00min00s do dia 27/11/2023 às 20h00min00s do dia 30/11/2023 03/12/2023.
[01/12/2023] HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL
[01/12/2023] RESULTADO FINAL DE ANÁLISE DOCUMENTAL
[01/12/2023] RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR
[29/11/2023] RESULTADO PRELIMINAR DE ANÁLISE CURRICULAR
[22/11/2023] Anexo IV - Declaração de não acúmulo de bolsas_servidor efetivo_Edital 61.2023
[22/11/2023] Anexo III - Declaração de disponibilidade Servidor efetivo_Edital 61.2023
[22/11/2023] Anexo II - Formulário de Pontuação_Edital 61.2023
[22/11/2023] ANEXO I - FORMULÁRIO DE RECURSO
[22/11/2023] Edital n° 61/2023 - Seleção Simplificada da Equipe de Apoio
[22/11/2023] Link para Inscrições
PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 12h00min00s do dia 24/11/2023 às 20h00min00s do dia 28/11/2023
[29/08/2023] Edital nº 402/2023
[24/07/2023] Edital nº 2/2023 - Processo Seletivo das Instituições de Ensino (IES) para Participação na Operação de Janeiro 2024 - Operação Onça Cabocla do Projeto Rondon
Clique aqui para acessar os demais documentos e anexos do Edital nº 2/2023
PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: até 27 de agosto de 2023
A primeira etapa da seleção ocorre no âmbito institucional, já que o IFNMG pode apresentar apenas uma proposta. Professores do IFNMG têm até o dia 27 de agosto para elaborar e enviar propostas de trabalho para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Não pode haver qualquer indicação, sinal no corpo do trabalho ou nome do arquivo que identifique o autor da proposta ou a IES.
[11/07/2023] Edital nº 01/2023 - Processo Seletivo das Instituições de Ensino Superior (IEE) para Participação na Operação de Janeiro 2024 – Operação Mangabeiras do Projeto Rondon
Clique aqui para acessar os demais documentos e anexos do Edital nº 01/2023
PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: até 03 de agosto de 2023
A primeira etapa da seleção ocorre no âmbito institucional, já que o IFNMG pode apresentar apenas uma proposta. Professores do IFNMG têm até o dia 03 de agosto para elaborar e enviar propostas de trabalho para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Não pode haver qualquer indicação, sinal no corpo do trabalho ou nome do arquivo que identifique o autor da proposta ou a IES.
[24/07/2023] Edital nº 396/2023 - Suspensão do Processo de Seleção
[07/07/2023] Edital nº 362/2023
PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 12 a 19 de julho de 2023 até às 23h59min.
INSCRIÇÕES:Clique aqui para fazer a inscrição
- [16/06/2023] Homologação do Resultado final
- [15/06/2023] Resultado final
- [07/06/2023] Resultado preliminar
- [30/05/2023] Retificação do cronograma e do link de inscrições
- [30/05/2023] Anexo II
- [30/05/2023] Edital n° 247/2023 - Retificação
- [25/05/2023] Edital n° 237/2023
- [25/05/2023] Anexos
- [20/06/2023] Edital nº 322/2023 - 2ª Retificação
- [19/06/2023] Edital nº 313/2023 - Retificação: candidatos selecionados
- [16/06/2023] Edital nº 288/2023 - Resultado final
- [14/06/2023] Edital n° 287/2023 - Resultado preliminar
- [02/06/2023] Edital n° 271/2023 - RETIFICAÇÃO
- [29/05/2023] Edital n° 242/2023 - RETIFICAÇÃO
- [24/05/2023] Edital n° 85/2023
- Anexo I - Projeto Acompanhamento de Egressos
- Anexo II - Projeto Esporte e Lazer - Oficinas de Práticas
- Anexo III - Projeto Portifólio de Oportunidades
- Anexo IV - Termo de anuência de chefia imediata
- Anexo V - Termo de compromisso do discente voluntário
- Anexo VI - Termo de compromisso do discente bolsista
- Anexo VII - Relatório mensal do bolsista
- Anexo VIII - Plano de trabalho dos bolsistas e discentes voluntários
- Anexo IX - Relatório final
- [25/07/2023] Edital n° 395/2023 - Resultado
- [23/06/2023] Edital n° 332/2023 - Prorrogação do processo seletivo
- [23/05/2023] Edital n° 226/2023
- [23/05/2023] Anexo I - Parâmetros de pontuação das narrativas de extensão
- [23/05/2023] Anexo II - Manual para publicação na revista
- [29/05/2023] Edital 243 - Resultado final da chamada pública
- [25/05/2023] Edital 222 - Classificação preliminar da chamada pública
- [25/05/2023] Edital 231 - Retificação
- [15/05/2023] Edital 202 - Classificação final da primeira etapa e convocação para entrevistas
- [15/05/2023] Edital 208 - Resposta a recurso
- [15/05/2023] Edital 207 - Retificação do Edital nº 174 (insere critério de desempate e altera cronograma de entrevistas)
- [11/05/2023] Resultado preliminar da primeira etapa
- [28/04/2023] Edital n° 174/2023
- [19/06/2023] Resultado final
- [19/06/2023] Resultado da análise dos recursos
- [14/06/2023] Resultado parcial - Retificado
- [13/06/2023] Resultado parcial
- [29/03/2023] Edital n° 113/2023 - Retificação
- [14/03/2023] Edital nº 84/2023
- Anexo I - Termo de compromisso coordenador
- Anexo II - Declaração de anuência do chefe imediato
- Anexo III - Termo de compromisso - Membro de equipe de projeto de extensão
- Anexo IV - Carta de anuência dos setores
- Anexo V - Termo de compromisso - Discente bolsista
- Anexo VI - Termo de compromisso - Discente voluntário
- Anexo VII - Plano de trabalho dos bolsistas e discentes voluntários
- Anexo VIII - Plano de trabalho do coordenador e membros da equipe
- Anexo IX - Relatório de frequência mensal do discente
- Anexo X - Comprovação formal de demanda
- Anexo XI - Tabela de pré-avaliação
- Anexo XII - Questionário de avaliação - público-alvo
- Anexo XIII - Relatório final
- Anexo XIV - Narrativa de extensão
- Anexo XV - Declaração de comprovação de carga horária de voluntários participantes
- [12/09/2023] Edital nº 65/2023 - Retificação do cronograma
- [10/05/2023] Edital n° 196/2023 - Resultado Final
- [05/05/2023] Edital nº 180/2023 - Resultado preliminar
- [27/03/2023] Edital nº 65/2023 - 2ª Retificação
- [02/03/2023] Edital nº 65/2023 - Retificação
- [01/03/2023] Edital nº 61/2023
- Anexo I - Formulário de submissão
- Anexo II - Projeto de publicação de obra
- [25/10/2023] Edital n° 654/2023 - Resultado final
- [19/10/2023] Edital n° 633/2023 - Primeira retificação do edital n° 625/2023
- [18/10/2023] Edital n° 625/2023 - Resultado Parcial
- [20/09/2023] Edital n. 543/2023 - Retificação do cronograma
- [10/08/2023] Edital n° 398/2023 - Resultado final da análise e homologação das obras inscritas
- [04/08/2023] Edital n° 398/2023 - Resultado preliminar da análise e homologação das obras inscritas
- [05/07/2023] Edital nº 303/2023 - Portaria de designação de comissão
- [02/05/2023] Edital n° 166/2023 - 3ª Retificação
- [23/03/2023] Edital n° 102/2023 - 2ª Retificação
- [06/03/2023] Edital n° 71/2023 - Retificação
- [01/03/2023] Edital nº 46/2023
- Anexo I - Comissão Organizadora
- Anexo II - Ficha de submissão de texto literário
- Anexo III - Autorização para divulgação e utilização da obra
- Anexo IV - Declaração de inexistência de plágio
- Anexo V - Autorização para uso de imagem
- Anexo VI - Declaração de residência
- Anexo VII - Formulário de recurso de edital
- Anexo VIII - Formulário de recurso de inscrição
- Anexo IX - Formulário de recurso de resultado preliminar
- [29/09/2023] Edital n 568/2023 - Resultado final
- [27/09/2023] Edital nº 561/2023 - Resultado preliminar
- [20/09/2023] Edital n 544/2023 - Retificação do cronograma
- [10/08/2023] Edital n° 397/2023 - Resultado final da análise e homologação das obras inscritas
- [04/08/2023] Edital n° 397/2023 - Resultado preliminar da análise e homologação das obras inscritas
- [07/07/2023] Portaria nº 311/2023 - Designação de comissão julgadora
- [02/05/2023] Edital n° 163/2023 - Retificação do cronograma
- [23/03/2023] Edital n° 107/2023 - Retificação do cronograma
- [06/03/2023] Edital n° 69/2023 - Retificação
- [01/03/2023] Edital nº 39/2023
- Anexo I - Autorização para uso de imagem
- Anexo II - Declaração de autoria artística e autorização de divulgação de obra
- Anexo III - Declaração de residência
- Anexo IV - Formulário de interposição de recurso
- [27/02/2023] Edital nº 58/2023 - Resultado final
- [23/02/2023] Edital n° 53/2023 - Resultado preliminar das inscrições deferidas
- [16/02/2023] Edital n° 48/2023 - Retificação do cronograma
- [07/02/2023] Edital nº 36/2023
- Anexo I - Modelo de Projeto
- Anexo II - Plano de Trabalho - Coordenação do projeto
- Anexo III - Ateste de adequação dos empreendimentos
- Edital 01/2023 - Adesão ao programa IF Mais Empreendedor Nacional 2023
- [09/01/2023] Edital nº 09/2023
- Anexo I - Carta de anuência ao projeto
- Anexo II - Carta de anuência - Setores
- Anexo III - Termo de compromisso de discente
- Anexo IV - Termo de compromisso docente
- Anexo V - Termo de Compromisso de Extensionista
- Anexo VI - Declaração da Chefia Imediata (servidor técnico administrativo coordenador de projeto)
- Anexo VII - Declaração da Chefia Imediata (servidor técnico administrativo membro de equipe)
- Anexo VIII - Plano de trabalho - Membro do projeto
- Anexo IX - Relatório mensal bolsista
- Anexo X - Relatório final bolsista
- Anexo XI - Formulário narrativa de experiência
- Anexo XII - Questionário de avaliação
- [25/04/2023] Resultado do cadastro de avaliadores
- [03/03/2023] Retificação - (PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES)
- [31/01/2023] Edital nº 32/2023
- Clique aqui para fazer a inscrição
2022
- [30/12/2022] Edital n° 517 - Resultado Final
- [28/12/2022] Edital n° 516 - Resultado preliminar
- [27/12/2022] Edital n° 512 - RETIFICAÇÃO
- [21/12/2022] Edital nº 505 - Novo Edital
- [16/01/2023] Resultado final
- [11/01/2023] Resultado preliminar
- [15/12/2022] Edital nº 503/2022
- [20/12/2022] Edital nº 504 - Resultado
- [07/12/2022] Edital nº 489/2022
- [06/12/2022] Edital nº 488 - Resultado Final
- [02/12/2022] Edital nº 478 - Resultado Preliminar
- [23/11/2022] Edital nº 450/2022
- [06/12/2022] Edital nº 487 - Resultado Final
- [06/12/2022] Edital nº 486 - Retificação do Resultado Preliminar
- [02/12/2022] Edital nº 476 - Resultado Preliminar
- [23/11/2022] Edital nº 449/2022
- [07/11/2022] Edital nº 423/2022 - Resultado Preliminar
- [04/11/2022] Edital nº 417/2022
- [04/11/2022] Edital nº 419/2022 - Resultado
- [01/11/2022] Edital nº 409/2022
- [01/11/2022] Edital nº 410/2022 - Convocação
- [31/10/2022] Edital nº 406/2022 - Resultado
- [27/10/2022] Edital nº 403/2022
- [09/11/2022] Resultado final
- [07/11/2022] Resultado preliminar
- [31/10/2022] Edital nº 404/2022 - Retificação
- [17/10/2022] Edital nº 364/2022
- [17/01/2023] Edital n° 18/2023 - Resultado final
- [11/01/2023] Edital n° 12/2023 - Resultado preliminar
- [06/12/2022] Edital n° 482/2022 - Terceira retificação do Edital nº 337/2022
- [25/11/2022] Edital n° 464/2022 - Divulgação da relação dos jurados externos
- [24/11/2022] Resultado final e homologação das obras inscritas
- [22/11/2022] Edital nº 454/2022 - Retificação do Edital nº 451 e segunda retificação do Edital nº 337
- [21/11/2022] Edital n° 451/2022 - Divulgação do resultado preliminar
- [08/11/2022] Edital nº 426/2022 - Retificação
- [10/10/2022] Edital nº 337/2022
- Anexo I- Autorização de uso de imagem
- Anexo II - Declaração de uso de obras de terceiros
- Link para formulário de inscrição: https://forms.gle/NY7kYUpELryZjTxY8
- [31/10/2022] Homologação de matriculados das vagas remanescentes
- [27/10/2022] Homologação de matriculados da 1ª Chamada
- [26/10/2022] Chamada Pública para preenchimento de vagas remanescentes
- [18/10/2022] Lista nominal dos(as) candidatos(as) sorteados(as) para matrícula para o turno noturno
- [18/10/2022] Resultado do sorteio
- [18/10/2022] Link para acesso ao sorteio: https://www.youtube.com/watch?v=Z565eknqS0w
- [17/10/2022] Lista para sorteio e nomes de candidatos(as) para matrícula para o turno vespertino
- [03/10/2022] Edital Nº 329/2022
- [27/10/2022] Edital n°402/2022 - Convocação de candidatos
- [24/10/2022] Edital Nº 385 - Convocação de candidatos
- [21/10/2022] Edital Nº 383 - Resultado Final da Chamada Pública
- [19/10/2022] Edital Nº 377 - Resultado Final da Seleção Simplificada
- [19/10/2022] Edital Nº 374 - Resultado Preliminar Chamada Pública
- [17/10/2022] Edital Nº 373 - Retificação do Resultado Preliminar
- [14/10/2022] Edital Nº 366 - Chamada Pública para o encargo de professor(a)
- [14/10/2022] Edital Nº 365 - Resultado Preliminar
- [03/10/2022] Edital Nº 328/2022
- [17/10/2022] Declaração
- [11/10/2022] Edital Nº 361/2022 - Convocação para apresentação de documentos e assumir vaga, caso haja desistência
- [11/10/2022] Edital Nº 360/2022 - Resultado Final e Convocação para apresentação de documentos e assumir vaga
- [07/10/2022] Edital Nº 349/2022 - Resultado Preliminar
- [05/10/2022] Edital Nº 336/2022 - Retificação do Cronograma
- [03/10/2022] Edital Nº 324/2022
- [30/09/2022] Resultado finalEdital Nº 336/2022
- [28/09/2022] Segunda retificação
- [28/09/2022] Resultado preliminar da segunda etapa
- [23/09/2023] Resultado final da 1ª etapa
- [21/09/2022] Resultado preliminar da 1ª etapa
- [19/09/2022] Edital nº 307/2022 - 1ª Retificação do Edital nº 295/2022
- [05/09/2022] Edital n° 295/2022
- Anexo I - Termo de compromisso do bolsista
- Anexo II - Relatório de frequência mensal
- Anexo III - Relatório final
- [05/10/2022] Homologação de matrículas da 3ª Etapa
- [21/09/2022] Chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes
- [12/09/2022] Chamada Pública para preenchimento de vagas remanescentes
- [05/09/2022] Convocação de classificados pré-matriculados da lista de espera para solicitação de matrícula para vagas remanescentes
- [26/08/2022] Convocação de candidatos para realização de matrículas
- [26/08/2022] Divulgação das Listas de Classificação e de Espera
- [25/08/2022] Resultado do sorteio - Centro de Convívio Luizinha Gonçalves
- [25/08/2022] Resultado do sorteio - Escola Mestra Fininha
- [25/08/2022] Resultado do sorteio - Escola Jason Caetano II
- [25/08/2022] Lista Pré-matrícula Centro de Convívio Luizinha Gonçalves
- [25/08/2022] Lista Pré-matrícula Escola Mestra Fininha
- [25/08/2022] Lista Pré-matrícula Escola Jason Caetano II
- [10/08/2022] Edital Nº 275/2022 - Chamada Pública para preenchimento de vagas no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de MEI - Programa Qualifica Mais Progredir - Etapa 3
- [19/07/2022] Homologação do Resultado Final
- [14/07/2022] Resultado final provisório
- [08/07/2022] Divulgação do resultado - Fase II, conforme Método de Avaliação do Elevator's Pitch
- [05/07/2022] Convocação dos Candidatos - Apresentação do Pitch
- [01/07/2022] Divulgação do resultado - Fase I, conforme - BUSINESS MODEL CANVAS
- IMPORTANTE: A apresentação Pitch, no dia 07/07/2022 via google meet, seguirá a ordem de classificação do resultado da Fase I, conforme horário posteriormente informado no e-mail a ser enviado pelo coordenador geral institucional do projeto aos participantes (docentes/discentes) do Edital 135/2022.
- [29/06/2022] Resultado de homologação das inscrições
- [28/06/2022] Segunda Retificação ao Edital 135/2022
- [25/05/2022] Primeira Retificação ao Edital 135/2022
- [25/05/2022] Edital nº 135/2022
- Anexo I - Termo de compromisso aluno(a) extensionista
- Anexo II - Termo de compromisso docente
- Anexo III - Modelo de proposta
- Anexo IV - Ficha de inscrição
- Anexo V - Atestado de adimplência
- Anexo VI - Declaração para fins de teto remuneratório
- Anexo VII - Critérios de seleção/avaliação
- Anexo VIII - Relatório mensal do bolsista discente
- Anexo IX - Relatório mensal do bolsista docente
- Anexo X - Formulário para recurso
- Anexo XI - Declaração de servidor docente
- [08/07/2022] Edital nº 250/2022 - 2ª Homologação de matrículados(as)
- [22/06/2022] Edital nº 232/2022 - Retificação da Convocação de classificados para matrícula para preenchimento de vagas remanescentes
- [21/06/2022] Edital nº 231/2022 - Convocação de classificados para matrícula para preenchimento de vagas remanescentes
- [15/06/2022] Edital nº 229/2022 - Convocação de classificados para matrícula para preenchimento de vagas remanescentes
- [14/06/2022] Edital nº 224/2022 - Prorrogação da data de pré-matrícula para preenchimento de vagas remanescentes
- [07/06/2022] Edital nº 215/2022 - Chamada Pública para preenchimento de vagas remanescentes
- [07/06/2022] Edital nº 214/2022 - Convocação para matrículas de candidatos de quarta chamada
- [06/06/2022] Edital nº 208/2022 - Deferimento e homologação de matrículados(as) de 2ª chamada
- [02/06/2022] Edital nº 207/2022 - Homologação de matrículados(as)
- [01/06/2022] Edital nº 205/2022 - Chamada Pública para pré-matrículas e matrículas
- [01/06/2022] Edital nº 204/2022 - Convocação para matrículas de candidatos da terceira chamada
- [24/05/2022] Edital nº 188/2022 - Convocação para matrículas de candidatos a vagas remanescentes
- [16/05/2022] Edital nº 173/2022 - Convocação para matrículas de candidatos dentro do número de vagas
- [13/05/2022] Edital nº 172/2022 - Divulgação de nomes para realização de matrículas
- [13/05/2022] Novo sorteio para a FUNDAÇÃO FÉ E ALEGRIA
- [13/05/2022] Edital nº 171/2022 - Retificação da lista com as pré-matrículas da Fundação Fé e Alegria
- [13/05/2022] Resultado do sorteio - CAIC MARACANÃ (os 50 primeiros serão convocados)
- [13/05/2022] Resultado do sorteio - CAIC RENASCENÇA (os 50 primeiros serão convocados)
- [13/05/2022] Resultado do sorteio - CENTRO DE CONVÍVIO LUIZINHA GONÇALVES (os 50 primeiros serão convocados)
- [13/05/2022] Resultado do sorteio - FUNDAÇÃO FÉ E ALEGIA (os 50 primeiros serão convocados)
- [13/05/2022] Sorteio das vagas - 9h (transmissão ao vivo)
- [13/05/2022] Listas com nomes das pré-matrículas para o sorteio
- [09/05/2022] Edital nº 160/2022 - Retificação do edital nº 147/2022 - Prorroga prazo para pré-matrículas
- [28/04/2022] Edital nº 147/2022
- [26/05/2022] Edital n 197/2022 - Resultado final da seleção
- [23/05/2022] Edital n 183/2022 - Resultado preliminar de todas etapas
- [12/05/2022] Edital nº 167/2022 - Divulgação do resultado final da primeira etapa e convocação para entrevistas
- [11/05/2022] Edital nº 164/2022 - Retificação do cronograma e divulgação do resultado preliminar
- [19/04/2022] Edital nº 105/2022 - Divulgação da chamada pública
- Anexo I - Relatório mensal do bolsista
- Anexo II - Relatório final do bolsista
- Anexo III - Plano de Trabalho
- [21/06/2022] Resultado final
- [13/06/2022] Resultado parcial
- [19/05/2022] Edital n° 181/2022 - Retificação
- [13/05/2022] Edital n° 170/2022 - Retificação
- [05/05/2022] Edital n° 159/2022 - Retificação
- [07/04/2022] Edital nº 95/2022
- Anexo I - Regulamento PIBED
- Anexo II - Declaração de autorização da chefia imediata (para o servidor TAE coordenador do projeto)
- Anexo III - Termo de compromisso do discente voluntário
- Anexo IV - Termo de compromisso do aluno bolsista
- Anexo V - Relatório mensal do bolsista
- Anexo VI - Termo de compromisso docente
- Anexo VII - Tabela de pré-avaliação
- Anexo VIII - Carta de anuência ao projeto
- Anexo IX - Relatório final bolsista
- Anexo X - Termo de compromisso de extensionista servidor
- Anexo XI - Plano de trabalho (membro do Projeto)
- Anexo XII - Carta de anuência dos setores
- Anexo XIII - Formulário de narrativa de experiência
- Anexo XIV - Orientaões para elaboração da narrativa de experiência
- Anexo XV - Declaração de carga horária de discentes voluntários
- Anexo XVI - Formulário unificado para solicitação de autorização para uso de animais em experimentação e/ou ensino
- Anexo XVII - Questionário de avaliação
- Anexo complementar I - Portfólio de Oportunidades
- Anexo complementar II - Portfólio de Oportunidades
- Edital n° 248/2022 - Substituição de coordenadores de Projetos de Demanda Induzida
- Edital n°194/2022 - Retificação
- Edital n°155/2022 - Resultado Final
- Edital n°148/2022 - Resultado Preliminar
- Edital n°136/2022 - Retificação
- Edital n°113/2022 - Retificação
- Edital n° 85/2022
- Anexo I - Projeto "Acompanhamento de Egressos"
- Anexo II - Projeto "Mapa das Culturas do IFNMG"
- Anexo III - Termo de Anuência de Chefia Imediata
- Anexo IV - Termo de Compromisso do Discente Voluntário
- Anexo V - Termo de Compromisso do Discente Bolsista
- Anexo VI - Relatório Mensal do Bolsista
- Anexo VII - Relatório Final
- Retificação do Edital nº 02/2022
- Edital n°02/2022
- Anexo I - Termo de Compromisso de Extensionista
- Anexo II - Termo de Compromisso de Extensionista TAE
- Anexo III - Declaração de chefia imediata - Coordenador TAE
- Anexo IV - Declaração da Chefia Imediata - Membro TAE
- Anexo V - Relatório mensal discente
- Anexo VI - Termo de compromisso de discente voluntário
- Anexo VII - Carta de anuência ao projeto
- Anexo VIII - Carta de anuência - Setores
- Anexo IX - Plano de trabalho - Membro do projeto
- Anexo X - Formulário de relato de Extensão
- Anexo XI - Relatório final
2021
- Edital n°137/2022 - Retificação de homologação de matrículas
- Edital n°110/2022 - Homologação de matrículas da chamada realizada por meio do edital n°73
- Edital n°83/2022 - Homologação de matrículas da 5ª chamada
- Edital n°82/2022 - Homologação de matrículas da 4ª chamada
- Edital n°79/2022 - Homologação de matrículas da 3ª chamada e vagas remanescentes
- Edital n°73/2022 - Chamada pública para cadastro de reserva
- Edital n°70/2022 - 5ª chamada para matrícula
- 4ª chamada para matrícula
- Homologação de matriculados(as) da 2ª chamada
- 3ª chamada para matrícula
- Edital n°43/2022 - Chamada pública para preenchimento de vagas para a paróquia Nossa Senhora e São José/Comunidade Santa Luzia (ISAFEC)
- 2ª chamada para matrícula
- Homologação de matriculados (as)
- ANEXO - Requerimento de matrícula
- ANEXO - Autodeclaração de escolaridade
- Edital n° 27/2022 - Retififcação
- Edital n°24/2022 - Divulgação de listas de classificação e de espera
- Resultado do sorteio - Escola Municipal João Vale Maurício (Village Ativo / Cras Village)
- Resultado do sorteio - Paróquia Nossa Senhora e São José / Comunidade Santa Luzia (ISAFEC)
- Resultado do sorteio - Fundação Fé e Alegria do Brasil
- Listagem pré-matrícula
- Sorteio das vagas - 27/01 - 14hs (transmissão ao vivo)
- Edital n° 12/2022 - Retificação
- Edital n°01/2022 - RETIFICAÇÃO
- Edital n° 252/2021
- Formulário de pré-Matrícula - Curso MEI PRESENCIAL
- Faça sua inscrição aqui (prazo encerrado)
- Retificação da 2ª Chamada para matrícula na 3ª Oferta - Janaúba
- Convocação Matriculas Energif - 2ª Chamada 3ª Oferta - Janaúba
- Convocação Matriculas Energif - 1ª Chamada 3ª Oferta - Pirapora
- Convocação Matriculas Energif - 1ª Chamada 3ª Oferta - Montes Claros
- Convocação Matriculas Energif - 1ª Chamada 3ª Oferta - Janaúba
- 5ª Chamada para matrícula na 2ª oferta do curso Fic de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis - Campus Teófilo Otoni
- 5ª Chamada para matrícula na 2ª oferta do curso Fic de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis - Campus Montes Claros
- 4ª Chamada para matrícula na 2ª oferta do curso Fic de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis - Campus Teófilo Otoni
- Edital n° 203/2022 - Pré-matrícula para 2ª e 3ª oferta - Campus Porteirinha
- 4ª Chamada para matrícula na 2ª oferta do curso Fic de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis - Campus Montes Claros
- 3ª Chamada para matrícula na 2ª oferta do curso Fic de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis - Campus Teófilo Otoni
- 3ª Chamada para matrícula na 2ª oferta do curso Fic de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis - Campus Montes Claros
- Convocação Matriculas Energif - Segunda Oferta - Teófilo Otoni
- Retificação da 2ª Chamada para matrícula na 2ª oferta do curso Fic de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis
- 2ª Chamada para matrícula na 2ª oferta do curso Fic de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis
- Convocação para matrícula de alunos na segunda oferta do curso FIC de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis
- 3ª chamada
- 2ª Chamada
- Convocação para matrícula
- Comunicado
- Resultado do sorteio - Campus Avançado Janaúba
- Resultado do sorteio - Campus Montes Claros
- Resultado do sorteio - Campus Pirapora
- Resultado do sorteio - Campus Avançado Porteirinha
- Resultado do sorteio - Campus Teófilo Otoni
- Sorteio das vagas - 25/01 - 19hs (transmissão ao vivo)
- Edital n°17/2022 - Retificação
- Lista das Pré-matrículas
- Edital n° 251/2021
- Faça sua inscrição aqui (prazo encerrado)
- Nova Declaração - Convocação para assumir vaga - Encargo de Apoio - Orientador
- Declaração - Convocação para assumir vaga - Encargo de Apoio - Orientador
- Edital n 424/2022 - Convocação para apresentação de documentos para o encargo de Apoio - Orientador
- Edital n°284/2022 - Convocação para apresentação de documentos para o encargo de Apoio - Comunicação e Divulgação
- Edital n°282/2022 - Convocação para encargo de Apoio - Comunicação e Divulgação
- Edital n°281/2022 - Convocação para encargo de orientador
- Edital n°276/2022 - Chamada para o cargo de Apoio - Geral
- Edital n°274/2022 - Chamada para o cargo de orientador
- Edital n°247/2022 - Convocação para encargo de Orientador
- Edital n°223/2022 - Convocação para encargo de apoio acadêmico e administrativo - Registro
- Edital n°206/2022 - Nova Convocação para encargo de apoio acadêmico e administrativo - Comunicação e Divulgação
- Edital n°198/2022 - Convocação para encargo de apoio acadêmico e administrativo - Comunicação e Divulgação
- Edital n°195/2022 - Convocação para encargo de apoio acadêmico e administrativo - Geral
- Edital n°149/2022 - Convocação para encargo de supervisor do Energif
- Edital n°138/2022 - Convocação para apresentação de documentos encargo de apoio às atividades acadêmicas e administrativas - geral e Orientador
- Edital n°134/2022 - Convocação para apresentação de documentos encargo de apoio às atividades acadêmicas e administrativas - geral
- Edital n°78/2022 - Convocação para apresentação de documentos
- Convocação para assumir os encargos de apoio acadêmico, administrativo e professor
- Edital nº 72/2022 - Convocação para encargo de apoio as atividades acadêmicas e administrativas - geral
- Edital nº 69/2022 - Convocação de candidato para o encargo de apoio às atividades acadêmicas e administrativas - geral
- Edital nº 68/2022 - Convocação de Candidatos para o Encargo de Orientador, Apoio ás atividades acadêmicas e administrativas - Geral e Apoio às atividades acadêmicas e administrativas - Administrativo
- Edital n° 62/2022 - Convocação - Orientador e Supervisor
- Anexo I - Declaração de Desistência
- Edital n° 42/2022 - Convocação para assumir o encargo de Professor e Função administrativa de Apoio às Atividades acadêmicas e Administrativa - Comunicação e Divulgação.
- Convocação dos candidatos aprovados para os encargos de apoio às atividades acadêmicas e administrativas
- Convocação para assumir Função Administrativa
- Resultado da Chamada Pública
- Edital n°23/2022 - CHAMADA PÚBLICA PARA OCUPAÇÃO DOS ENCARGOS DAS FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS E PROFESSOR DO PROGRAMA QUALIFICA MAIS ENERGIFResultado da Chamada Pública
- Edital n° 13/2022 - Convocação de Candidatos para o Encargo de Funções Administrativas
- Edital n° 10/2022 - Resultado Final
- Resultado de recursos contra o Resultado Preliminar
- Edital n° 8/2022 - Resultado Preliminar
- Edital n° 4/2022 - Retificação do Cronograma
- Edital n° 248/2021 - Retificação do quadro de cursos e do cronograma
- Retificação do edital 234
- Resultado de recursos contra os editais 233 e 234
- Edital nº 234/2021 - Encargo de funções administrativas
- Anexo I - Formulário somatório de pontuação
- Anexo II - Formulário de recurso
- Anexo III - Declaração de disponibilidade de exercer atividade como bolsista
- Anexo IV - Declaração de não acúmulo de bolsas
- Edital nº 387/2022 - Convocação para encargo de professor - Noções de Marketing
- Edital n° 312/2022 - Chamada pública para docentes no Campus Avançado Porteirinha
- Edital n°199/2022 - Chamada pública para docentes no Campus Pirapora para atuarem no Energif
- Edital n°182/2022 - Convocação de candidatos para o encargo de professor
- Edital n°132/2022 - Resultado e Convocação da Chamada pública para encargo de professor
- Edital n°128/2022 - Chamada pública para encargo de professor
- Convocação para encargo de supervisor
- Convocação para encargo de professor
- Convocação do candidato aprovado para o encargo de professor
- Resultado da chamada pública para encargo de professor
- Edital n° 84/2022 - Chamada pública para ocupação do encargo de professor no curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis
- Convocação para assumir os encargos de apoio acadêmico, administrativo e professor
- Edital n° 67/2022 - convocação para o encargo de professor
- Edital n° 54/2022 - convocação para o encargo de professor
- Anexo I - Declaração de Desistência
- Edital n° 42/2022 - Convocação para assumir o encargo de Professor e Função administrativa de Apoio às Atividades acadêmicas e Administrativa - Comunicação e Divulgação.
- Edital n° 41/2022 - Convocação para apresentação de Documento comprobatório de candidatos para os encargo de Professor
- Convocação dos candidatos aprovados para os encargos de apoio às atividades acadêmicas e administrativas
- Resultado da Chamada Pública
- EDITAL N°23/2022 - CHAMADA PÚBLICA PARA OCUPAÇÃO DOS ENCARGOS DAS FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS E PROFESSOR DO PROGRAMA QUALIFICA MAIS ENERGIF
- Edital nº 14/2022 - Convocação de Candidatos para o Encargo de Professor
- Edital n° 11/2022 - Resultado Final
- Recursos contra o Resultado Preliminar
- Edital n° 9/2022 - Resultado Preliminar
- Edital n° 03/2022 - Retificação do CRONOGRAMA
- Edital n° 249/2021 - Retificação do quadro de cursos e do cronograma
- Resultado de recursos contra os editais 233 e 234
- Edital nº 233/2021 - Encargo de professor
- Anexo I - Ementa das disciplinas
- Anexo II - Formulário Somatório de pontuação
- Anexo III - Formulário de recurso
- Anexo IV - Declaração de disponibilidade de exercer atividade como bolsista
- Anexo V - Declaração de não acúmulo de bolsas
- Vaga remanescente
- Resultado Final
- Convocação para 1ª reunião - Orientações e capacitação
- Convocação para 2ª Etapa - Entrevista
- Anexo IV -Orientações para carta de apresentação e interesse do acadêmico
- Anexo III - Ficha de inscrição - Projeto Rondon IFNMG
- Anexo II - Prestação de contas individual do PIPE
- Anexo I - Requerimento de solicitação do PIPE
- Chamada Pública
- [07/10/2021] Convocação de candidata a bolsista voluntária
- [30/09/2021] Resultado final referente à segunda etapa do processo seletivo do Edital nº 126/2021
- [28/09/2021] Resultado preliminar refererente à segunda etapa do processo seletivo do Edital nº 126/2021
- [24/09/2021] Resultado final refererente à primeira etapa do processo seletivo do Edital nº 126/2021 e convocação para entrevistas
- [22/09/2021] Resultado Preliminar da primeira etapa do processo seletivo - Edital nº 126/2021
- Nota de retificação de formulário
- Anexo IV - Relatório final
- Anexo III - Relatório de Frequência Mensal
- Anexo II - Termo de Compromisso do Discente Voluntário
- Anexo I - Termo de Compromisso do Bolsista
- Edital n°126/2021
- Edital n° 165/2021 - Retifica o cronograma
- Edital n° 147/2021 - Retifica o cronograma
- Edital n° 130/2021 - Retifica o cronograma
- Edital nº 127/2021 - Resultado final
- Edital n°124/2021 - Resultado Preliminar
- Edital n°108/2021 - Retificação
- Edital n°106/2021
- Anexo I - Projeto Mapa das Culturas do IFNMG
- Anexo II - Projeto Acompanhamento de Egresso
- Anexo III - Termo de Anuência de Chefia Imediata
- Anexo IV - Termo de Compromisso do Discente Voluntário
- Anexo V - Termo de Compromisso do Discente Bolsista
- Anexo VI - Relatório Mensal do Bolsista
- Anexo VII - Relatório Final
- Resultado da manifestação de interesse da 5ª Convocação
- Chamada Pública - 5ª Convocação de Matrículas - SELEÇÃO DE ALUNOS(AS) PARA OS CURSOS FIC NOS CENTROS DE LÍNGUAS (CELIN) DO IFNMG: INCLUSÃO LINGUÍSTICA POR MEIO DA FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE EAD/ ANP.
- Homologação de Matrículas - Inglês Básico - Polo Araçuaí - 4ª CHAMADA RETIFICAÇÃO
- Homologação de Matrículas - Redação
- Homologação de Matrículas - Português como Segunda Língua
- Homologação de Matrículas - Libras Avançado
- Homologação de Matrículas - Inglês para fins específicos
- Homologação de Matrículas - Inglês Intermediário
- Homologação de Matrículas - Inglês Básico
- Homologação de Matrículas - Espanhol para fins específicos
- Homologação de Matrículas - Espanhol Intermediário
- Homologação de Matrículas - Espanhol Básico
- COMUNICADO DE AULAS - Inglês Intermediário - Polo Salinas
- COMUNICADO
- 4ª Convocação de matrícula - Candidatos(as) em lista de espera
- Homologação de matrículas - 3ª Chamada - Redação
- Homologação de matrículas - 3ª Chamada - Português como Segunda Língua
- Homologação de matrículas - 3ª Chamada - Libras Avançado
- Homologação de matrículas - 3ª Chamada - Inglês para fins específicos
- Homologação de matrículas - 3ª Chamada - Inglês Intermediário
- Homologação de matrículas - 3ª Chamada - Inglês Básico
- Homologação de matrículas - 3ª Chamada - Espanhol para fins específicos
- Homologação de matrículas - 3ª Chamada - Espanhol Intermediário
- Homologação de matrículas - 3ª Chamada - Espanhol Básico
- Convite da Aula inaugural - Celin
- 3ª Convocação de matrícula - Redação
- 3ª Convocação de matrícula - Português como Segunda Língua
- 3ª Convocação de matrícula - Libras Avançado
- 3ª Convocação de matrícula - Inglês para fins específicos
- 3ª Convocação de matrícula - Inglês Intermediário
- 3ª Convocação de matrícula - Inglês Básico
- 3ª Convocação de matrícula - Espanhol para fins específicos
- 3ª Convocação de matrícula - Espanhol Intermediário
- 3ª Convocação de matrícula - Espanhol Básico
- Homologação de matrículas - Redação
- Homologação de matrículas - Português como Segunda Língua
- Homologação de matrículas - Libras Avançado
- Homologação de matrículas - Inglês para fins específicos
- Homologação de matrículas - Inglês Intermediário
- Homologação de matrículas - Inglês Básico
- Homologação de matrículas - Espanhol para fins específicos
- Homologação de matrículas - Espanhol Intermediário
- Homologação de matrículas - Espanhol Básico
- COMUNICADO
- 2ª Convocação de matrícula - Redação
- 2ª Convocação de matrícula - Português como Segunda Língua
- 2ª Convocação de matrícula - Libras Avançado
- 2ª Convocação de matrícula - Inglês para fins específicos
2ª Convocação de matrícula - Inglês Intermediário - 2ª Convocação de matrícula - Inglês Básico
- 2ª Convocação de matrícula - Espanhol para fins específicos
- 2ª Convocação de matrícula - Espanhol Intermediário
- 2ª Convocação de matrícula - Espanhol Básico
- Comunicado de Matrículas
- Retificação do resultado do sorteio - Inglês Básico - Pirapora
- Retificação do resultado do sorteio - Inglês Intermediário - Teófilo Otoni
- Resultado do Sorteio - Redação
- Resultado do Sorteio - Português como Segunda Língua
- Resultado do Sorteio - Libras Avançado
- Resultado do Sorteio - Inglês para fins específicos
- Resultado do Sorteio - Inglês Intermediário
- Resultado do Sorteio - Inglês Básico
- Resultado do Sorteio - Espanhol para fins específicos
- Resultado do Sorteio - Espanhol Intermediário
- Resultado do Sorteio - Espanhol Básico
- Comunicado
- Lista de inscritos Redação
- Lista de inscritos de PL2
- Lista de inscritos de Libras Avançado
- Lista de inscritos - Inglês para fins específicos
- Lista de inscritos - Inglês Intermediário
- Lista de inscritos - Inglês Básico
- Lista de inscritos - Espanhol para fins específicos
- Lista de inscritos - Espanhol Intermediário
- Lista de inscritos - Espanhol Básico
- Comunicado
- Resultado da análise dos recursos
- 2ª Retificação
- Resultado Preliminar de inscritos - Redação para o Enem
- Resultado Preliminar de inscritos - Português como segunda língua
- Resultado Preliminar de inscritos - Libras Avançado
- Resultado Preliminar de inscritos - Inglês para fins específicos
- Resultado Preliminar de inscritos - Inglês Intermediário
- Resultado Preliminar de inscritos - Inglês Básico
- Resultado Preliminar de inscritos - Espanhol para fins específicos
- Resultado Preliminar de inscritos - Espanhol Intermediário
- Resultado Preliminar de inscritos - Espanhol Básico
- 1ª Retificação
- Horários das aulas
- Edital n° 13/2021
- Clique aqui para preencher a ficha de inscrição
- 11ª CONVOCAÇÃO PARA ASSUMIR VAGA DOS(AS) CANDIDATOS(AS) EM LISTA DE ESPERA
- 10ª CONVOCAÇÃO PARA ASSUMIR VAGA DOS(AS) CANDIDATOS(AS) EM LISTA DE ESPERA
- 9ª CONVOCAÇÃO PARA ASSUMIR VAGA DOS(AS) CANDIDATOS(AS) EM LISTA DE ESPERA
- Resultado da 8ª convocação para assumir vaga dos(as) candidatos(as) em lista de espera - Resultado da documentação comprobatória
- 8º CONVOCAÇÃO PARA ASSUMIR VAGA DO(AS) CANDIDATOS (AS) EM LISTA DE ESPERA
- 8º CONVOCAÇÃO PARA ASSUMIR VAGA DO(AS) CANDIDATOS (AS) EM LISTA DE ESPERA -PROFESSORES FORMADORES
- RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO DE ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃOCOMPROBATÓRIA DA 7ª CONVOCAÇÃO
- Resultado da 7ª Convocação para assumir vaga do(as) candidatos (as) em lista de espera - Resultado da documentação comprobatória
- 7º Convocação para assumir vaga do(as) candidatos(as) aprovados(as) na seleção
- 6º Convocação para assumir vaga do(as) candidatos(as) aprovados(as) na seleção
- 5º Convocação para assumir vaga do(as) candidatos(as) aprovados(as) na seleção
- 4º Convocação para assumir vaga do(as) candidatos(as) aprovados(as) na seleção
- 3º Convocação para assumir vaga do(as) candidatos(as) aprovados(as) na seleção
- 2º Convocação para assumir vaga do(as) candidatos(as) aprovados(as) na 2ª etapa - Entrevista
- Convocação para assumir vaga dos(as) candidatos(as) aprovados(as) na 2ª etapa - ENTREVISTA E CADASTRO DE RESERVA
- Resultado final da 2ª etapa - Entrevista
- Resultado dos recursos da 2ª etapa
- Convocação para assumir vaga dos(as) candidatos(as) aprovados(as) na 1ªetapa - Documentação comprobatória e cadastro de reserva
- Resultado Preliminar da 2ª Etapa - Entrevista
- Convocação para 2ª Etapa - Entrevista
- Resultado Final da Avaliação de Documentação
- Resultado da Análise de Recursos
- Resultado Preliminar - 2ª chamada
- Resultado Preliminar da Avaliação de Documentação
- Chamada complementar
- Edital 10/2021 - Retificação
- Edital 09/2021 - Resultado final
- Edital 08/2021 - Retificação
- Resultado da análise de recursos
- Resultado Preliminar da 1ª Etapa
- Edital 07/2021 - Retificação
- Análise dos Recursos contra o edital
- Edital 06/2021 - FIC/CELIN - PROEX
- Clique para acessar o formulário de inscrição https://forms.gle/EYHM1gHEQUNZoWrJ6
- Edital 13/2021 - Retificação
- Resultado Final
- Resultado Preliminar
- Edital 12/2021 - Retificação
- Edital 11/2021 - Retififcação
- Edital 05/2021 - PIBED - PROEX
- Anexo Complementar I - Demandas Portfólio de Oportunidades
- Anexo Complementar II - Portfólio de Oportunidades - Demandas não trabalhadas
- Anexo I - Regulamento PIBED
- Anexo II - Declaração Chefia imediata Coordenador Administrativo
- Anexo III - Termo de Compromisso de Aluno Voluntário
- Anexo IV - Termo de Compromisso do Aluno Bolsista
- Anexo V - Relatório Mensal do Bolsista
- Anexo VI - Tabela de Pré-Avaliação
- Anexo VII - Carta de Anuência ao Projeto
- Anexo VIII - Carta de Anuência Setores
- Anexo IX - Plano de Trabalho - Membro do Projeto
- Anexo X - Termo de Compromisso do Docente
- Anexo XI - Termo de Compromisso de Extensionista Administrativo
- Anexo XII - Relatório Final Bolsista
- Anexo XIII - Situação Problema - Portfólio de Oportunidades
- Anexo XIV - Formulário Narrativa de Experiência
- Anexo XV - Orientações para Elaboração das Narrativas de Experiência
- Anexo XVI - Declaração de Carga Horária de Discentes Voluntários
- Anexo XVII - Formulário para solicitação de Parecer - CEUA
- Resultado Final
- Resultado Preliminar
- Edital n° 22/2021
- Anexo I - Modelo da Proposta de Projeto
- Anexo II - Termo de adesão do empreendedor
- Anexo III - Autorização dos pais ou responsável legal
- Anexo IV - Plano de Trabalho
- Anexo V - Atestado
- Anexo VI - Atestado
- Anexo VII - Termo de compromisso
- Anexo VIII - Termo de anuência gestor da unidade
- Anexo IX - Atestado
- Anexo X - Atestado
- Anexo XI - Formulário de recurso
- 4ª Chamada
- 3ª Chamada
- Convocação para assumir vaga e cadastro de reserva (2ª chamada)
- Convocação para assumir vaga e cadastro de reserva
- Resultado da análise documental
- Convocação para entrega de documentos
- Resultado Final
- Análise de recursos - Resultado preliminar
- Edital n°4/2021 - Retificação
- Resultado Preliminar
- Clique aqui para preencher o formulário de inscrição
- Edital n° 3/2021 - RETIFICAÇÃO
- Resultado da análise de recursos
- Edital n° 2/2021
- Anexo I - Formulário para recurso
- Edital nº 159/2021 - Retificação Edital 01/2021
- Edital n° 16/2021 - Proex - Retificação Edital 01/2021
- Edital n° 1/2021
- Anexo I - Termo de Compromisso de Extensionista
- Anexo II - Termo de Compromisso de Extensionista TAE
- Anexo III - Declaração de chefia imediata - Coordenador TAE
- Anexo IV - Declaração da Chefia Imediata - Membro TAE
- Anexo V - Relatório mensal discente
- Anexo VI - Termo de compromisso de discente voluntário
- Anexo VII - Carta de anuência ao projeto
- Anexo VIII - Carta de anuência - Setores
- Anexo IX - Plano de trabalho - Membro do projeto
- Anexo X - Formulário de relato de Extensão
- Anexo XI - Relatório final
2020
- Segunda Chamada
- Resultado final
- Resultado preliminar
- Edital nº 45/2020
- Anexo I - Termo de compromisso do discente bolsista
- Anexo II - Relatório de frequência mensal do discente bolsista
- Anexo III - Formulário de inscrição
- Anexo IV - Tabela de pontuação
- Anexo V - Declaração de não existência de vínculo
- Anexo VI - Declaração de disponibilidade de carga
- Anexo VII - Projeto de elaboração do Portfólio de Oportunidades
- Anexo VIII - Projeto de elaboração do POP - Situação problema
- Anexo IX - Projeto de elaboração do POP - Grupo de Soluções Tecnológicas
- Anexo X - Projeto de reestruturação e manutenção da plataforma do POP
- Anexo XI - Fluxo geral do portfólio
- Anexo XII - Requisitos do POP
- Formulário de inscrição
- Resultado final
- Resposta a recursos
- Resultado preliminar
- Retificação do Edital nº 42/2020 - altera o item 6 - Da Classificação
- Retificação do Edital nº 42/2020 - altera o item 2.3 - Requisitos mínimos para o componente curricular "Tópicos em informática"
- Edital nº 42/2020
- Anexo I - Ficha de inscrição
- Anexo II - Ficha de Avaliação de títulos. Vaga de docente-tutor.
- Anexo III - Modelo de recurso
- Anexo IV - Declaração de disponibilidade de horas
- Anexo V - Declaração de estar em pleno exercício do cargo
- Resultado final retificado
- Resultado final
- Retificação do resultado parcial
- Resultado preliminar
- Retificação do Anexo III (critérios de avaliação) do Edital nº 34/2020
- Edital Nº 34/2020
- Anexo I - Detalhamento da proposta
- Anexo II - Projeto customizado
- Anexo IV - Declaração do dirigente máximo da unidade
- Portaria nº 210/2020 - Comissão de seleção de propostas para a Chamada Pública nº 35/2020 - Setec/MEC
- Banca Avaliadora
- Avaliador 01
- Avaliador 02
- Avaliador 03
- Edital n º 41/2020 - Resultado Final
- Resposta aos recursos
- Edital n°35/2020 - Resultado Preliminar
- Edital n°10/2020 - RETIFICAÇÃO
- Edital n°6/2020 - RETIFICAÇÃO
- Edital n° 5/2020 - Edital do processo seletivo
- Anexo I - Ficha de inscrição
- Anexo II - Ficha de avaliação de títulos. Vaga de docente tutor
- Anexo III - Ficha de avaliação de títulos. Vaga de tutor
- Anexo IV - Modelo de recurso
- Anexo V - Declaração de disponibilidade de horas
- Anexo VI - Declaração de exercício de cargo
- Edital n°46/2020 - RETIFICAÇÃO
- Resultado final
- Edital n° 9/2020 - RETIFICAÇÃO
- Resultado parcial
- Edital n° 4/2020 - RETIFICAÇÃO
- Anexo I - Regulamento do PIBED
- Anexo II - Declaração de autorização da chefia imediata (para servidor técnico-administrativo coordenador do projeto)
- Anexo III - Termo de compromisso de aluno voluntário
- Anexo IV - Termo de compromisso de aluno bolsista
- Anexo V - Relatório mensal do bolsista
- Anexo VI - Critérios de avaliação
- Anexo VII - Carta de anuência ao projeto
- Anexo VIII - Carta de anuência - Setores
- Anexo IX - Plano de trabalho
- Anexo X - Termo de compromisso docente
- Anexo XI - Termo de compromisso de extensionista servidor(a)
- Anexo XII - Relatório final de bolsista
- Anexo XIII - Critérios para seleção de bolsista
- Anexo XIV - Formulário de relato de extensão
- Resultado FINAL
- Resultado PARCIAL
- Edital n° 2/2020 - Consolidado com retificações
- Edital n°12/2020 - RETIFICAÇÃO
- Edital n°11/2020 - RETIFICAÇÃO
- Edital n°7/2020 - RETIFICAÇÃO
- Anexo I - Regulamento do PIBED
- Anexo II - Declaração de autorização da chefia imediata (para servidor técnico-administrativo coordenador do projeto)
- Anexo III - Termo de compromisso de aluno voluntário
- Anexo IV – Termo de compromisso de aluno bolsista
- Anexo V – Relatório mensal do bolsista
- Anexo VI – Tabela de pré-avaliação
- Anexo VII – Carta de anuência ao projeto
- Anexo VIII – Declaração de anuência – Setores
- Anexo IX – Plano de trabalho
- Anexo X – Termo de compromisso docente
- Anexo XI – Termo de compromisso de extensionista servidor(a)
- Anexo XII – Relatório final de bolsista
- Anexo XIII – Situação-problema – Portfólio de Oportunidades
- Anexo XIV - Formulário de relato de extensão
- Anexo complementar – Portfólio de Oportunidades
- Anexo I - Termo de Compromisso de Extensionista
- Anexo II - Termo de Compromisso de Extensionista TAE
- Anexo III - Declaração de chefia imediata - Coordenador TAE
- Anexo IV - Declaração da Chefia Imediata - Membro TAE
- Anexo V - Relatório mensal discente
- Anexo VI - Termo de compromisso de discente voluntário
- Anexo VII - Carta de anuência ao projeto
- Anexo VIII - Carta de anuência - Setores
- Anexo IX - Plano de trabalho - Membro do projeto
- Anexo X - Formulário de relato de Extensão
2019
- Edital n° 16/2019 - Retificação
- Anexo I - Regulamento PIBED
- Anexo II - Declaração Chefia Imediata - Coord. administrativo
- Anexo III - Termo de compromisso de aluno voluntário
- Anexo IV - Termo de compromisso de aluno bolsista
- Anexo V - Relatório mensal do bolsista
- Anexo VI - Tabela de pré-avaliação
- Anexo VII - Carta de anuência ao projeto
- Anexo VIII - Carta de anuência - Setores
- Anexo IX - Plano de trabalho - Membro do projeto
- Anexo X - Termo de Compromisso docente
- Anexo XI - Termo de Compromisso extensionista
- Anexo XII - Relatório Final Bolsista
- Anexo XIII - Situação Problema. Portfólio de Oportunidades
- Anexo XIV - Formulário de Relato de Extensão
- Anexo XV - Formulário para Solicitação de Parecer CEUA
- Edital n° 15/2019 - Retificação
- Anexo I - Regulamento PIBED
- Anexo II - Declaração Chefia Imediata - Coord. administrativo
- Anexo III - Termo de compromisso de aluno voluntário
- Anexo IV - Termo de compromisso de aluno bolsista
- Anexo V - Relatório mensal do bolsista
- Anexo VI - Tabela de pré-avaliação
- Anexo VII - Carta de anuência ao projeto
- Anexo VIII - Carta de anuência - Setores
- Anexo IX - Plano de trabalho - Membro do projeto
- Anexo X - Termo de Compromisso docente
- Anexo XI - Termo de Compromisso extensionista
- Anexo XII - Relatório Final Bolsista
- Anexo XIII - Situação Problema. Portfólio de Oportunidades
- Anexo XIV - Formulário de Relato de Extensão
- Edital n° 13/2019 - Retificação
- Edital n° 11/2019 - Retificação
- Edital n° 9/2019 - Retificação
- Edital n° 7/2019 - RETIFICAÇÃO CONTIGENCIAMENTO
- Edital n° 6/2019 - RETIFICAÇÃO
- Retificação do cronograma
- Resultado final - retificado
- Resultado final
-
Anexo VII - Oficina de práticas esportivas, de lazer e culturais
-
Anexo IX - Termo de Adesão Voluntária em Atividades de Extensão
2018
[
22/11/2013]
Redes Sociais