Portal IFNMG - Informações Gerais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Informações Gerais

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 09h08 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 13h37

O mestrado ProfEPT (Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica) do IFNMG campus Montes Claros oferece uma excelente oportunidade de aprimoramento acadêmico na área. O campus, localizado na Rua Dois, 300, no Bairro Village do Lago I, em Montes Claros/MG, é responsável por coordenar o programa.

O coordenador do mestrado ProfEPT no campus é o Professor Antonio Carlos Soares Martins. Ele é o responsável por orientar os estudantes e coordenar as atividades relacionadas ao programa.

Para obter mais informações sobre o mestrado ProfEPT no IFNMG campus Montes Claros, entre em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Esse é o canal de comunicação oficial para esclarecer dúvidas e obter detalhes adicionais sobre o programa.

O mestrado ProfEPT do IFNMG campus Montes Claros é uma oportunidade única para aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos na área de Educação Profissional e Tecnológica, promovendo o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes.


Para mais informações, entre em contato com a secretária do ProfEPT: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

ProfEPT Nacional

Fim do conteúdo da página