Portal IFNMG - Publicado o Edital Nº 105 de Concessão de Auxílios do Programa de Inclusão Digital 2022 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 14h51 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 14h56

1 DO AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL
1.1 O auxílio inclusão digital tem por finalidade proporcionar ao estudante de curso regular em situação de vulnerabilidade social do IFNMG - Campus Almenara , condições de acesso à internet, para melhoria da vinculação escolar e acadêmica.

Público alvo: Poderão ser atendidos com o auxílio inclusão digital, os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFNMG – Campus Almenara que não tenham acesso à internet, previamente classificados para o Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes – PAAE.

3 DO CRONOGRAMA

Etapa

Lançamento do Edital

29/07/2022

Recurso contra o Edital

01/08/2022

Análise das inscrições

Divulgação de resultado parcial

Período para recurso

Resultado dos recursos

Entrega do Termo de Compromisso e

dados bancários

4. DA INSCRIÇÃO

4.1 A inscrição do estudante será realizada por meio de formulário digital disponível no link https://forms.gle/sRhNdQeiv4LyjmU76 no período a ser divulgado após o resultado final do auxílio permanência, conforme o Cronograma, item 3 deste edital, ou seguir o fluxo, definido no item 4.4.

EDITAL COMPLETO AQUI