Portal IFNMG - Campus Arinos reabre inscrições para Programa Institucional de Bolsa de Treinamento para 2020 e retifica edital Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 18 de Maio de 2020, 11h54 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 09h38

O IFNMG – Campus Arinos divulgou nesta segunda-feira, dia 18 de maio, o edital de retificação referente ao Programa Institucional de Bolsa Treinamento para o ano de 2020. Além de reabrir as inscrições para o referido Programa, o documento aumenta o número de vagas de 13 para 18, distribuídas entre os seguintes cursos: administração, agronomia, sistema de informação, tecnologia em produção de grãos, tecnologia em gestão ambiental, técnico integrado em meio ambiente, técnico integrado em informática e técnico integrado em agropecuária.

Os interessados deverão se inscrever no link https://forms.gle/kRy781xaKMjggiYr6, entre os dias 18 e 24 de maio de 2020. É importante destacar que para se inscrever os candidatos não podem ter vínculo empregatício ou receber outra bolsa de pesquisa desta instituição, além de ter disponibilidade de oito horas semanais se alunos dos cursos técnicos e 16 horas semanais se alunos da graduação.

Além disso, a coordenadoria de extensão solicita a todos os interessados que se inscrevam, mesmo aqueles que entregaram a ficha de Inscrição, antes da suspensão das aulas. Para mais informações acesse o Edital retificado abaixo:

Edital 030/2020