Portal IFNMG - Divulgada lista de alunos aptos para entrevista de seleção do Programa Bolsa Treinamento Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2020, 16h09 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 08h17

O IFNMG-Campus Arinos informa que está disponível o resultado dos candidatos aptos para a entrevista na seleção do Programa Bolsa Treinamento. De acordo com o Edital, apenas os três primeiros classificados por setor serão inicialmente entrevistados.

Atenção, os candidatos aptos para a entrevista deverão entrar em contato com o responsável da área pleiteada, por e-mail ou telefone, informados no resultado, para a entrevista, entre os dias 01 a 03 de Junho. É de inteira responsabilidade do candidato entrar em contato com o responsável da área para agendar a entrevista, que deverá ser efetuada de forma virtual.

Qualquer dificuldade com o agendamento, entrar em contato com a coordenação de extensão pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou por telefone (38) 98427-6588.

Acesse a lista dos alunos a serem entrevistados, aqui.