Portal IFNMG - Divulgado resultado final do Programa Bolsa de Treinamento 2020 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado final do Programa Bolsa de Treinamento 2020

Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 14h09 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 08h08

A Coordenadoria de Extensão publicou hoje o resultado final da seleção de discentes para atuarem no Programa Bolsa Treinamento para o ano de 2020.

No entanto, destacam-se algumas observações:

- Em virtude da suspensão das atividades letivas e que atividades administrativas sejam preferencialmente de natureza remota, em atendimento a Portaria Reitor 100/2020, solicitamos aos discentes aptos para iniciarem as atividades, que procurem o responsável pelo setor, para verificar se iniciarão com atividades remotas ou somente após o retorno das aulas. As atividades remotas poderão ser iniciadas a partir de 15 de Junho de 2020.                                             

- Atividades exclusivamente presenciais, que tenham necessidade de início imediato, deverão ser observadas as determinações da Portaria Reitor 100/2020.                                     

- A entrega do termo de Adesão e Compromisso - Anexo IV e do Plano de Trabalho - Anexo II, deverão ser entregues quando as aulas retornarem.             

Dúvidas poderão ser dirigidas a Coordenadoria de Extensão, pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., telefone: (38) 98427-6588 .

Confira o resultado final, aqui.        

Fim do conteúdo da página