Portal IFNMG - Pós-Graduação em Teatro e Educação recebeu mais de 1600 inscrições Ir direto para menu de acessibilidade.

Pós-Graduação em Teatro e Educação recebeu mais de 1600 inscrições

Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 13h23 | Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 13h25

O IFNMG Campus Diamantina, cumprindo seu compromisso de formar profissionais para atuarem na educação, lançou 120 vagas para o curso de Pós-graduação Lato Sensu, em nível de Especialização em Teatro e Educação, que será ofertado em Datas, Itamarandiba e Turmalina.

Vale ressaltar que o curso teve 1.615 candidatos inscritos no processo de seleção regido pelo Edital nº74/2021, o que comprova uma grande demanda para cursos de pós-graduação. No polo de Datas foram 685 inscritos, em Itamarandiba, 304 inscritos, e Turmalina apresentou 626 inscrições, demonstrando grande interesse dos profissionais de educação em formação continuada.

Nesse momento é importante destacar que todas as informações sobre o processo estão disponíveis no nosso portal https://www.ifnmg.edu.br/mais-noticias-diamantina/589-diamantina-noticias-2021/25936-selecao-de-alunos-pos-graduacao-lato-sensu-em-teatro-e-educacao e todos os interessados devem se atentar para os prazos estabelecidos no Edital.

Aula Inaugural

A Aula Inaugural acontecerá no dia 25/03/2021, às 19 horas, no canal do IFNMG Campus Diamantina no YouTube. O link para participação no evento será divulgado aos estudantes no Edital de Resultado Final.