Portal IFNMG - Campus Diamantina lança edital para a concessão de Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Diamantina lança edital para a concessão de Auxílio Inclusão Digital

Publicado: Terça, 18 de Maio de 2021, 14h35 | Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 14h40

O auxílio inclusão digital tem por finalidade proporcionar ao estudante do IFNMG - Campus Diamantina condições de acesso à internet, para manutenção da vinculação escolar e acadêmica, tendo em vista a implementação das atividades pedagógicas não presenciais em cursos presenciais, em função da excepcionalidade da pandemia do novo coronavírus.

O edital publicado prevê que podem concorrer ao auxílio o/a estudante com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio, com ausência ou dificuldade de acesso digital às atividades de ensino não presenciais, devendo atender aos requisitos previstos no edital.

A inscrição do estudante será realizada por meio de formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/kfZUyixsUgnwNkyYA  no período de 19/05/2021 a 25/05/2021.

Após o recebimento das inscrições, a comissão responsável pelo processo terá o prazo de até dez (10 dias) úteis para analisar os documentos apresentados pelo/a estudante e verificar se foram cumpridas as exigências do Edital, a fim de deferir ou não a inscrição. A relação a de estudantes contemplados com o auxílio, será divulgada aqui em nosso portal. Acompanhe!