Portal IFNMG - Publicado edital de auxílio emergencial 2021 no Campus Diamantina Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado edital de auxílio emergencial 2021 no Campus Diamantina

Publicado: Terça, 18 de Maio de 2021, 14h39 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 09h19

O Programa de Auxílio Emergencial COVID visa atender os discentes dos cursos presenciais do IFNMG neste contexto de aprofundamento das desigualdades socioeconômicas ocasionadas pelos impactos da pandemia do novo Coronavírus na economia e nos mais diversos setores da sociedade.

O auxílio será destinado aos estudantes regularmente matriculados e cumprindo as atividades de ensino propostas nos cursos regulares, na modalidade presencial do IFNMG, no Campus Diamantina com renda familiar per capita de até 1 salário-mínimo (R$ 1.100,00) e que se encontram em situação de vulnerabilidade e/ou risco social que impacte na   permanência   do   estudante   no   curso, de modo especial os estudantes que tiveram a sua situação agravada pelos impactos   decorrentes   da   Pandemia   do   COVID. Os pré-requisitos para solicitação do auxilio podem ser encontrados no edital, disponível aqui.

A inscrição do/a estudante no Auxílio Emergencial será feita por meio do preenchimento do questionário socioeconômico online disponível em https://forms.gle/JqX1pCrE8YNJw7CCA   entre os dias 19/05 e 25/05 conforme especificado no edital.
Acesse!