Portal IFNMG - Livros Didáticos: Campus Diamantina registra escolha no PNLD 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Livros Didáticos: Campus Diamantina registra escolha no PNLD 2021

Publicado: Quinta, 12 de Agosto de 2021, 08h32 | Última atualização em Quinta, 12 de Agosto de 2021, 08h33
O Programa Nacional do Livro do Material Didático (PNLD) compreende um conjunto de ações que disponibiliza obras didáticas, pedagógicas e literárias, entre outros materiais de apoio à prática educativa, destinados aos estudantes e professores das escolas públicas de educação básica de todo país.

Nesta semana, o IFNMG Campus Diamantina registrou a escolha dos títulos do Objeto 02 (Áreas do Conhecimento e Obras Específicas) - PNLD 2021 a partir das indicações dos docentes de cada área.

Os livros escolhidos serão reutilizáveis e terão um ciclo de uso previsto de quatro anos.

Para conferir as obras escolhidas, acesse a  Ata de Escolha e confira também o Comprovante de Registro de Escolha.