Portal IFNMG - Adiado início de pós-graduação em Docência na Educação Profissional e Tecnológica Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Adiado início de pós-graduação em Docência na Educação Profissional e Tecnológica

Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 11h19 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 11h22

Estava previsto a última sexta-feira, 11/12, o início das aulas da pós-graduação lato sensu em Docência na Educação Profissional e Tecnológica, no entanto, por definição da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), o início da oferta do referido curso foi adiado para o mês de março, em dia a ser posteriomente comunicado. 

Até lá, os alunos terão a oportunidade de realizar a ambientação tecnológica, para que possam conhecer o ambiente de aprendizagem online. O conhecimento prévio dessas ferramentas será de suma importância para o melhor aproveitamento do curso.

Se você teve sua matrícula efetivada no curso, acesse o ambiente virtual no endereço: https://virtual1.ifnmg.edu.br/ (usuário: número do CPF, senha: número do CPF, sem ponto e sem traço).

Caso tenha algum problema técnico, entre em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página