Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga Resultado Final do edital de Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 19h00 | Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 19h00

O IFNMG - CampusMontes Claros torna público o Resultado Final do Edital 40 de 02 de agosto de 2021 para seleção de estudantes para concessão de Auxilio Emergencial.

Os estudantes selecionados terão do dia 17 até dia 23 de setembro para apresentação de dados bancários, por meio do sistema no Cajuí, conforme previsto no edital.

Para ter acesso ao Resultado Finalclique aqui.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com as servidoras do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) nos e-mails naecEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ou no whatshapp do setor no número ( 38) 984092979.