Portal IFNMG - Recepção aos Alunos Ingressantes no Ensino Médio Integrado 2020 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 14h16 | Última atualização em Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 09h57

Semana de Adaptação 2020

Considerando a necessidade de Escola e Família contribuírem, simultaneamente, para o desenvolvimento de nossos jovens estudantes, iniciaremos nossas atividades escolares com a Semana de Adaptação dos Alunos das 1ª Séries dos Cursos Técnicos Integrados ao Nível Médio, no período de 05 à 07/02/2020. Para tanto, é imprescindível a presença dos alunos e pais/responsáveis, conforme programação a seguir:

Dia 05/02 (quarta-feira) - Reunião com a equipe do CGAE

- Quem deve comparecer: Pais/responsáveis e alunos (residentes e semi-residentes)

- Horário: Das 12h30min às 14h.

Dia 05/02 (quarta-feira) - 1ª Reunião Pedagógica

- Quem deve comparecer: Pais/responsáveis dos alunos (residentes, semi-residentes e externos)

- Horário: Das 14h20h às 17h.

Dia 06/02 (quinta-feira) - Chamada geral, campus tour e palestras

- Quem deve comparecer: Todos os alunos  da 1ª série (residentes, semi-residentes e externos)

- Horário: 7:30h

Dia 07/02 (sexta-feira) - Chamada geral e palestras

- Horário: 7:30h

- Local: Ginásio Poliesportivo do campus.

Veja em anexo a Carta Convite e a programação do evento

Contamos com a presença de todos.

Fonte: Direção de Ensino - IFNMG Campus Salinas