Portal IFNMG - IFNMG - Campus Salinas disponibiliza formulário para distribuição de kit lanche aos alunos do Ensino Médio Integrado, durante a suspensão das aulas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 13 de Maio de 2020, 20h38 | Última atualização em Quarta, 13 de Maio de 2020, 20h52

distribuicao de kit lanche

Conforme autorizado pela Lei 13.987/2020  e Resolução PNAE 02/20, o Campus Salinas fará a entrega de kit lanche para os alunos matriculados nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Para tanto, precisamos saber se você, querido(a) aluno(a), tem interesse em receber o kit.
Por isso, montamos um formulário para preenchimento. É simples e rápido, basta clicar no link [CLIQUE AQUI] e responder as perguntas.

Fonte: Diretoria de Ensino – IFNMG Campus Salinas