Portal IFNMG - Alteração na entrega dos kits de lanche aos alunos do ensino médio integrado Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 14h17 | Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 14h17

Kit Lanche 2

Para nós, do campus Salinas, é um prazer continuar contribuindo com as famílias neste momento de incertezas. No entanto, para garantirmos os protocolos de segurança, é necessário reorganizarmos quanto à quantidade dos kits a fim de que possamos manter a qualidade que tem sido característica constante.

Com vistas a evitar aglomeração e garantir a segurança de todos(as) os(as) estudantes, seus responsáveis e servidores, alteraremos os dias de entrega dos kits. A partir de setembro, os (as ) estudantes serão divididos por município de cadastro e receberão o kit quinzenalmente, ou seja, a entrega ocorrerá toda semana, mas em cada uma delas para uma quantidade definida de estudantes, classificados pelos municípios de residência.

Neste mês de setembro a entrega seguirá a seguinte escala:

04/09 – Estudantes residentes fora do município de Salinas

11/09 – Estudantes residentes no município (zona rural e urbana) de Salinas

18/09 - Estudantes residentes fora do município de Salinas

25/09 - Estudantes residentes no município (zona rural e urbana) de Salinas

Pedimos muita atenção para o cumprimento da escala e reforçamos , que o kit somente será entregue mediante a apresentação do documento do(a)   estudante e do(a) responsável indicado por ele(a) no preenchimento do questionário. Esta escala e o protocolo serão seguidos à risca por aqueles(as) que estiverem fazendo a entrega.

Contamos com a atenção e colaboração de vocês para que possamos continuar preservando a saúde de todos os envolvidos no processo de entrega dos Kits. Vocês fazem muita falta ao campus! Fiquem bem e se cuidem para que possamos nos reencontrar o mais breve possível!