Portal IFNMG - Campus Salinas publica lista, procedimentos, datas e horários de entrega dos tablets aos discentes selecionados, na 3ª chamada e aos selecionados na 2ª chamada que não fizeram a retirada Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 15h34 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 15h41

figura tablet

Para a retirada do tablet, faz-se necessário a assinatura do termo de compromisso que  deverá ser entregue assinado por você ou  por você e seu(a) responsável (estudantes menores de 18 anos), no momento da retirada no tablet no campus Salinas, nos dias abaixo especificados.
 Caso você ou seu(a) responsável não possa comparecer no campus para a retirada, poderá enviar um(a) procurador(a) munido(a) com os seguintes documentos: procuração assinada, termo de compromisso devidamente assinado e  documentos  de ambos (cópia autenticada ou cópia e documentos originais para serem autenticados no momento). Sem estes documentos a entrega não será efetivada.
Todas as orientações de prevenção à COVID-19 serão seguidas no momento da entrega, como uso de máscaras, higienização e distanciamento.
 Ao receber o tablet o(a) estudante, seu(a) responsável, ou procurador(a)  deverá se retirar do campus o mais rápido possível para evitar aglomeração.

Das datas,  horários e local de entrega

A entrega será realizada no prédio Administrativo do IFNMG campus Salinas

DATA  HORÁRIO
 02/10/2020  09 às 15 horas
 05/10/2020  09 às 15 horas
 06/10/2020  09 às 15 horas

Clique AQUI para acessar a lista da 2ª chamada
Clique AQUI para acessar a lista da 3ª chamada
Clique AQUI para acessar o Termo de Compromisso

FONTE: Direção de Ensino, IFNMG - Campus Salinas.