Portal IFNMG - Está disponível questionário aos estudantes do Ensino Médio Integrado sobre Atividades Pedagógicas Não Presenciais (ANPs) Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 14h39 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2020, 08h28

Avaliacao 1 Moddulo ANPs 1

A Comissão Multidisciplinar das ANPs nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFNMG-Campus Salinas, elaborou um questionário destinado aos estudantes do Ensino Médio Integrado, para que haja uma avaliação de como está sendo o processo das ANPs.

É importante a participação de todos os estudantes, preenchendo o questionário que estará disponível no período de 20 a 25 de outubro.

“As mudanças só acontecem quando sabemos o que precisa ser mudado”. As informações obtidas, subsidiarão as próximas ações das ANPs no Campus.

Acesse o questionário [CLIQUE AQUI]