Portal IFNMG - Comunicado - Aos alunos contemplados com o Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 11h08 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 11h18

Auxilio Inclusao Digital

Comunicamos aos alunos contemplados com o Auxílio Inclusão Digital no segundo edital que o prazo para envio do contrato dos serviços de internet se inicia hoje e vai até dia 26/12/2020

Os contratos devem ser firmados com data a partir de 11/11/2020 e nos mesmos devem conter além da data, as assinaturas do responsável pela empresa contratada e do contratante.

Para enviar o Comprovante de Contratação de Serviços de Internet [CLIQUE AQUI]