Portal IFNMG - Última chamada para entrega dos tablets dos discentes selecionados, conforme questionário disponibilizado pelo Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 19h42 | Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 19h43

Lista de Alunos Tablet

Para a retirada do tablet, faz-se necessário a assinatura do termo de compromisso que deverá ser entregue assinado por você ou por você e seu(a) responsável ( estudantes menores de 18 anos), no momento da retirada no tablet no campus Salinas, nos dias abaixo especificados.

Caso você ou seu(a) responsável não possa comparecer no campus para a retirada, poderá enviar um(a) procurador(a) munido(a) com os seguintes documentos: procuração assinada, termo de compromisso devidamente assinado e documentos de ambos (cópia autenticada ou cópia e documentos originais para serem autenticados no momento). Sem estes documentos a entrega não será efetivada.

Todas as orientações de prevenção à COVID-19 serão seguidas no momento da entrega, como uso de máscaras, higienização e distanciamento.

Ao receber o tableto(a) estudante, seu(a) responsável, ou procurador(a) deverá se retirar do campus o mais rápido possível para evitar aglomeração.

OBS: Os estudantes ou seus responsáveis que não vierem buscar os tablets em uma das datas abaixo discriminadas serão considerados desistentes.

2. Das datas, horários e local de entrega

A entrega será realizada no prédio Administrativo do IFNMG Campus Salinas

27/11/20

09 às 14 horas