Portal IFNMG - Biblioteca informa procedimentos para empréstimos e devoluções de itens sob agendamento Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 14h03 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2020, 14h03

Biblioteca InformaA Biblioteca Iraci Heringer Lisboa informa que iniciará o agendamento de empréstimos e devoluções para discentes a partir de segunda-Feira (30/11).

Os estudantes devem se atentar para os procedimentos descritos no documento “Procedimentos para empréstimos e devoluções de itens, sob agendamento” (para acessar o documento clique aqui). Os agendamentos podem ser realizado de segunda-feira a sexta-feira de 07h às 21h.

O agendamento para uso dos serviços poderá ser realizado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. onde o(a) estudante deverá informar seu nome completo e seu cpf. Além disto deverá escolher uma das datas e horários do calendário abaixo e informar no corpo do e-mail. Após receber o e-mail a biblioteca irá retornar com a confirmação da marcação. O estudante não deverá esquecer sua máscara para comparecimento à biblioteca.

Desde o mês de outubro a biblioteca realiza o serviço com professores seguindo protocolos de atendimento em combate a Covid-19.

Calendário de atendimento

Terça-feira (01/12) de 08h às 09h

Sexta-feira (04/12) de 17h à 18h

Terça-feira (08/12) de 08h às 09h

Sexta-feira (11/12) de 17h às 18h

Terça-feira (15/12) de 08h às 09h

Sexta-feira (18/12) de 17h às 18h

Terça-feira (22/12) de 08h às 09h

Segunda-feira (28/12) de 08h às 09h e de 17h às 18h

Usuários poderão renovar os livros até duas vezes pelo site. Lembrando que os usuários que utilizarem o serviço deverão realizar a devolução das obras nas datas programadas, ou pagarão multas.

PDF [27/11/2020] Procedimentos para empréstimos e devoluções de itens sob agendamento

Fim do conteúdo da página