Portal IFNMG - Orçamento Participativo / 2021 – IFNMG Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 22h09 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2020, 22h22

Orcamento Participativo 2021 2

No período de 01 a 15/12/2020 será realizada a consulta pública para elaboração do Orçamento Participativo/2021 do IFNMG – Campus Salinas.

Este ano, por conta da situação emergencial decorrente da COVID-19, não serão realizadas as reuniões presenciais com os segmentos da comunidade escolar. Excepcionalmente, a consulta pública será efetivada por meio da aplicação de questionário eletrônico, com questões envolvendo os principais projetos e ações desenvolvidos em nosso campus (obras e infraestrutura, assistência estudantil, capacitação/qualificação de servidores etc.). A partir da análise das respostas ao questionário, serão levantadas as demandas da comunidade escolar e, em seguida, caberá ao Conselho Gestor do Campus apreciá-las, para que possam ser executadas em 2021.

Para participar, acesse o questionário eletrônico disponível no link https://www.ifnmg.edu.br/orcamento-e-financas/orcamento-participativo e dê a sua contribuição

Acesse o Questionário Eletrônico [CLIQUE AQUI]

PDF [27/11/2020] - FAQ - Orçamento Participativo - Perguntas Frequentes