Portal IFNMG - Convocação para Matrículas - Sisu 1-2022 - 1ª Chamada Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 23h52 | Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2022, 22h00

Sisu 1 2022 2

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação do Norte de Minas Gerais - IFNMG Campus Salinas, torna público o presente Edital, contendo informações e as normas referentes à convocação para matrículas da primeira chamada do SISU 01/2021 para os cursos de graduação do IFNMG, Campus Salinas.

O candidato selecionado na primeira chamada do SISU, nas modalidades: Ampla concorrência e Reserva de vagas, deverá realizar sua matrícula junto ao Setor de Registros Acadêmicos de forma eletrônica, no período de 25 de fevereiro a 07 de março de 2022.

O candidato deverá enviar a cópia simples de toda a documentação por meio eletrônico, devidamente legível. O requerimento de matrícula e os termos devem estar devidamente assinados.

Os documentos devem ser enviados via formulário eletrônico, pelo link: https://forms.gle/FbCGGCedP7uYeuG56, respeitados os prazos estabelecidos pelo cronograma.

Os candidatos deverão entregar toda a documentação referente à matrícula em cópia física, no Setor de Registros Acadêmicos, assim que iniciarem as atividades letivas presenciais, sob pena de ter a matrícula cancelada.

Caso o candidato não tenha apresentado, para a efetivação da matrícula, Certificado de Conclusão de Ensino Médio, Histórico Escolar do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio, este terá até o dia 16 de maio de 2022 para fazê-lo, desde que tenha entregue o Termo de Compromisso de entrega de documentação de conclusão de curso (Anexo II).

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento do processo, conforme quadro de datas no item 1 deste edital.

Para acessar os documentos referente ao SISU 01/2022, CLIQUE AQUI.